Saturday, 29 September 2012

afternoon with my best friend




Hey! Trago-vos algumas fotos que tirei com a minha melhor amiga hoje quando fomos ao shopping :) Passarmos a tarde juntas foi uma boa maneira de acabar a semana de aulas e de começar o fim-de-semana! Ainda não sei o que é que vou fazer neste fim-de-semana mas espero ter a oportunidade de tirar fotos e partilhar convosco. Espero que gostem :)
                 
                                                                                   Beijinhos, Beatriz.















12 comments:

  1. great post and photos:)
    please visit me in free time:)http://kathrinpocher.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. ooowwh, thank you :)
      i did, and i think it's so cute! i really liked it :)

      Delete
  2. Hello dear,
    These are beautiful!
    Maybe you would like to follow each others blogs with blogger and bloglovin?

    http://www.facebook.com/pages/wolffashion/369430966451649

    Have a nice day,
    gV

    ReplyDelete
    Replies
    1. hi :)
      thank you!
      i followed you with blogger, i don't have bloglovin sorry :s

      thanks, you too*

      Delete
  3. gosto imenso da tua camisola e isto pode parecer estranho mas adoro as tuas sobrancelhas! fazem-me lembrar as da Aria das Pequenas Mentirosas :) Ficam muito bem enquadradas no teu rosto ^-^

    Estou a fazer um sorteio da Dove no meu blog, deixo-te o link em baixo caso queiras participar ^^
    Beijinho * Monstros no Armário

    Join the Dove Beauty Blossom Cream Giveaway in my blog :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. owh, que querida!
      a minha camisola era da minha avó, um dia que fui a casa dela, aproveitei para ir ver o armário, e encontrei duas peças que gostei imenso :)

      a sério, obrigada pelos elogios :)
      beijinhos*

      Delete
  4. Que linda!
    Descobri agora o teu blog e já estou a seguir!
    Passa também pelo meu: freesubmarine.blogspot.com!

    ReplyDelete
    Replies
    1. owh, obrigada querida :)
      gostei bastante do teu, e já estou a seguir também!
      beijinhos*

      Delete
  5. Very cute and casual outfit!
    I love your hairstyle! :)
    xx

    Pink Fox

    ReplyDelete