Sunday, 21 October 2012

shine bright


Heyyy :) No post anterior já tinha referido que em principio iria fazer um post hoje, em que vos ía mostrar os meus calções novos, assim fiz! Hoje fui a casa dos meus avós e eu e as minha irmãs andámos a tirar fotos, por isso também vou partilhar algumas fotos delas :b 
Para a semana duvido que tenha algum tempo para atualizar o blog, pois vou ter testes todos os dias, e tenho de estudar :s Prometo que vou tentar, mas não sei mesmo se consigo.
Falando de outra coisa, o que é que acham do post de hoje? 

                                                                                   Beijinhos, Beatriz.



 



Casaco: Stradivarius; Camisola: Vintage; Calções: Pull and Bear

Camisa: Bershka; Colar: Parfois


Blazer: Zara; Camisola: Pull and Bear; Calças: Blanco; Sapatos: Pull and Bear; Relógio: Casio

12 comments:

  1. Aww muito obrigada Beatriz (:
    Tu e as tuas irmãs são lindas!
    Deixa que te diga que adoro o nome do teu blog, expressa exactamente o que um blog deveria ser.

    ReplyDelete
  2. awhh obrigado ^-^ são da primark !
    Beijinhoo <3

    ReplyDelete
  3. Os calções são bem giros já para não falar da cor deles. xx
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. - adorei os looks, fiquei completamente in love pelos sapatos da blanco.
    tenho uma nova rubrica no meu blog, talvez queiras participar - http://makesomethingawesome.blogspot.pt/2012/11/fall-winter-look.html .

    beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. os sapatos são da pull and bear :) eu também, tenho tanta inveja de a minha irmã os ter, adoro-os!
      vou passar por lá :)

      Delete