Saturday, 3 November 2012

quick update + dance show


Hey :) Bem, neste post, tenho muita coisa para vos contar: Como vos disse, não no post anterior, mas sim no outro, provavelmente não iria ter tempo para atualizar o blog devido aos testes, e infelizmente, assim foi :( Sempre que arranjava algum tempo, aparecia algum imprevisto que estragava logo tudo. Enfim, estas duas semanas foram bastante cansativas, para não bastar ter testes, também tive espetáculo no sábado, ou seja, aulas de dança mais ensaios gerais...muita coisa! 
No sábado passado, depois do espetáculo, aproveitei para tirar algumas fotos...Já estava bem diferente, pois aqui já estava com o cabelo solto e sem os os lábios pintados. Durante o espetáculo havia um fotografo a tirar-nos fotos e mal posso esperar para as ter, assim que as tiver faço um post para vocês verem. 
Desde o post anterior, que voltei a usar o risco ao meio, mas como estava com a trança não deu para ver, e nestas fotos também não estava com o cabelo no  meu melhor estado, pois tinha estado de cabelo atado e com gel. Ando a gostar bastante, e acho que vou manter o meu cabelo assim :) 
Hoje tenho espetáculo novamente e estou uma pilha de nervos, espero que corra tudo bem!
Até ao próximo post!

                                                                                   Beijinhos, Beatriz.




8 comments:

  1. Que linda! :) Gosto do risco ao meio ahah
    e espero que o espetáculo tenha corrido bem
    beijinhos*

    https://www.facebook.com/beyourownheroblog
    http://be-your-own-hero-now.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. aw obrigada, aqui nem estava bem risco ao meio ahah :b
      mas no próximo post já poderão ver melhor :)
      e sim, o espetéculo correu muito bem!
      beijinhos*

      Delete
  2. I love the nude nail polish you are wearing; these are really beautiful photos (so jealous of your eyelashes!)

    -Ezi

    ikintoo.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Está completamente fenomenal o video...
    Não me canso de ver o video, acho que já sei de cor todas as partes do video.

    ReplyDelete