Saturday, 8 November 2014

Halloween Night


Eu sei, já vou um bocado atrasada para estar a falar de Halloween agora, perdoem-me mas não podia deixar passar esta ocasião em branco! Adoro o Halloween!
Sempre gostei muito desta época do ano, aliás, outono é a minha estação favorita e nada melhor que o Halloween para completar esta estação cheia de coisinhas boas :) Tenho pena que Portugal seja ainda tão pobre em relação a este dia, mas cada vez mais se veem pessoas a festeja-lo das mais variadas formas.
Este ano quis fazer algo diferente e para primeira vez não considero que tenha corrido mal :P
Ficam aqui as fotos da minha noite de Halloween, passada com as pessoas de que mais gosto :)
Deixem a vossa opinião nos comentários abaixo e digam-me se gostam do Halloween tanto como eu!

Beijinhos, Beatriz ♥♥

Espero que tenham gostado 

5 comments:

  1. Adorei a tua Halloween Party!!! E acredita que não estas assim tão atrasada xD Eu ainda a pouco gravei o meu Halloween tutorial e o sneak peek só saiu ontem xd Estou a seguir o teu blog e fui a número 100 woop woop <3

    Beijinhos

    |BLOG|FACEBOOK|YOUTUBE| INSTAGRAM|

    ReplyDelete
  2. Que fotos fofinhas! Tem tudo tão bom aspecto *-* descobri agora o teu blog e já estou a seguir! :)
    beijnhos

    thefancycats.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Adorei o teu blog e já me tornei seguidora. Passa pelo meu e segue também, se gostares! ♥
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Os cupcakes e as "aranhas" estão demais!

    http://anamargaridaso.blogspot.fr/

    ReplyDelete
  5. Esses cupcakes estão um máximo (:

    ReplyDelete