Wednesday, 19 August 2015

Sintra #1 | Palácio da Pena


Olá !
No domingo eu e a minha família pegámos no nosso carro e fomos até Sintra conhecer o Palácio da Pena.
Infelizmente o tempo estava péssimo, esteve quase sempre a chover e sempre muito enublado! Estivemos praticamente o tempo todo dentro das nuvens, o que foi um pouco chato porque não dava para ver tão bem o exterior do palácio nem o parque em redor.
Mas mesmo assim não deixou de ser uma visita super agradável, valeu completamente a pena! O palácio é lindíssimo, super requintado, com tudo ao pormenor...e o parque é simplesmente encantador! Tenho pena de não ter podido explorar um bocadinho mais mas devido à chuva foi mesmo impossível.
Deixo-vos aqui as fotografias de que gostei mais, espero que gostem :)


Já visitaram o Palácio da Pena alguma vez? E qual foi a vossa fotografia preferida? Digam-me nos comentários :)
Ainda esta semana irei publicar um post com fotos da voltinha que demos à cidade de Sintra!

Até ao próximo post! Beijinhos, Beatriz 

31 comments:

  1. Quando era pequenina adorava ir ao Palácio da Pena ! Tenho tantas saudades de ir por aí passear !
    As fotografias estão lindas.
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Um lugar realmente encantador! Belas fotos! :)

    http://checkinonline.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. As fotos estão lindas! Adoro o Palácio da Pena, há qualquer coisa na atmosfera desse lugar que me faz querer resolver mistérios ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  4. Nunca visitei mas parece ser muito bonito pela fotografias, adorei o post! :)
    www.somethingcontemporary.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Nunca visitei mas parece ser muito bonito pela fotografias, adorei o post! :)
    www.somethingcontemporary.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Nunca visitei mas parece ser muito bonito pela fotografias, adorei o post! :)
    www.somethingcontemporary.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Que fotos LINDASSS parabens mesmo, adoro o look

    Beijinho gigante <3

    Se poderes passa pelas minhas redes sociais e comenta amava saber a tua opinião!
    Facebook | Blog | Instagram | Blog | Canal no YouTube

    ReplyDelete
  8. Great photos. Lovely place.
    I have a new post, welcome to me.

    http://odbicie-lustra.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. As fotos estão lindas!
    Pois é, Sintra infelizmente é muitas vezes assim... E mesmo estando um sol lindo, pode de repente ficar um dia horroroso...
    Tirando isso, é um local que também acho lindo e muito romântico :)

    Um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ReplyDelete
  10. O Palácio da Pena parece ser tão bonito tanto por fora, como por dentro! Nunca visitei, mas espero no futuro visitar!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ReplyDelete
  11. Tão gira!! Um lugar maravilhoso**
    Passa pelo meu blog e vê o meu novo post*
    www.a-be-atriz
    xx, A Be-atriz

    ReplyDelete
  12. as fotografias estão girissimas :)

    ReplyDelete
  13. as fotos estão lindas e o conjunto que estavas a usar também !!

    beijinho ❤
    Watermelon Clouds

    ReplyDelete
  14. aww what a nice place! that's really fun! :)

    You're gorgeous!!

    http://hallofpink.blogspot.com/

    ReplyDelete
  15. such an interesting blog! beautiful photos and great posts!
    wanna follow each other on gfc? let me know :)

    http://itsmeieva.blogspot.com/

    ReplyDelete
  16. Que fotografias fantásticas! :) Ando há imenso tempo para ir lá, mas ainda não fui nenhuma vez... Espero que seja para breve!

    ReplyDelete
  17. Que saudades que tenho de visitar Sintra! As fotos estão lindíssimas, para não variar :P
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ReplyDelete
  18. já lá fui algumas vezes e gosto sempre de voltar! a minha foto preferida foi a terceira a contar debaixo :) beijinhos

    ReplyDelete
  19. Nunca visitei o palácio da pena mas com tuas fotos fiquei com muita vontade!
    Beijinhos!
    The True Vegan Life

    ReplyDelete
  20. mas que fotos tão lindas, Beatriz! adoro :D

    ReplyDelete
  21. O pálacio da Pena é só maravilhoso! x

    ReplyDelete
  22. Sintra é uma vila linda! :)
    http://pausanoestudo.blogspot.pt

    ReplyDelete
  23. Parace ser um sítio fantástico! Nunca fui, mas espero ir deste Domingo a uma semana, vou até Lisboa e gostava muito de conhecer Sintra :)

    XOXO
    http://www.fashionmaskblog.com/

    ReplyDelete
  24. Que pena que moro longe, esse lugar parece ser maravilhoso! Espero um dia ter a oportunidade de conhecer ;)
    www.blogoosferando.com.br

    ReplyDelete
  25. Adorei todas as fotos ^^
    Adoro ir a Sintra quando tempo está nublado, dá-lha outro encanto :)

    ReplyDelete
  26. Fotos magnificas, quem me dera ter tanto jeito como tu *-*
    Sintra tem mesmo o seu encanto :D
    Beijinho,
    Blog K of Kawaii | Follow me on Instagram

    ReplyDelete
  27. Amei as fotos. Sou de perto e nunca visitei, achas normal? Quero mesmo ir visitar :) :)
    depois destas fotos, não resisto!

    http://fifoquices.blogspot.pt/2015/09/como-foi-minha-infancia.html

    ReplyDelete