Friday, 25 September 2015

a shade of red

Olá 
Lembram-se de neste post vos ter falado da loja Friends Clothing? Pois é, hoje trago-vos um outfit com a minha encomenda!
Mandei vir esta malinha vermelha que vos mostrei no post em que apresentei a loja. Quando chegou às minhas mãos fiquei extremamente surpreendida pelo facto de estar em tão ótimo estado, vinha ainda com a etiqueta e estava como nova :) Após ter feito a encomenda demorou cerca de dois dias a chegar, foram super rápidos e muito atenciosos comigo, o que é fantástico! Posso-vos dizer que gostei imenso da experiência!
O outfit de hoje é super simples, o meu é objetivo era mesmo que a mala e o batom fossem o foco principal deste look, criando este contraste de cores :)
Estou completamente apaixonada por esta mala, tem o tamanho perfeito e adoro o facto da cor ser tão vibrante! O que é que acham? Gostam?

Beijinhos, Beatriz 
Espero que tenham gostado, digam-me a vossa opinião nos comentários abaixo!
Até ao próximo post !

29 comments:

  1. Adorei a mala! E o conjunto também, estás muito bonita. :)

    ReplyDelete
  2. Tão linda, adoro a mala :3


    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Adorei o look. Acho que resultou muito bem teres combinado a cor do batom com a mala :)

    Beijinho Beauty Queen

    ReplyDelete
  4. You are gorgeous! Love the red lips and your matching bag <3

    xo Azu

    www.raven-locks.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Super gira a mala! x

    dreamingwithpeaches.blogspot.pt ♥

    ReplyDelete
  6. A malinha é tão gira !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. A mala é mesmo gira! Bjs*

    http://1once-upon-a-dream.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Gira :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Aw adorei o detalhe do batom, ficou mesmo perfeito! A mala é super gira, muito vibrante mesmo. Gostei muito das fotografias <3
    thefancycats.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Super gira a mala =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Lovely post and blog! :)

    Do you want to follow each other? :)
    FantasyFashioned
    xoxo ♥

    ReplyDelete
  12. A mala é giríssima! Adorei o toque do batom a combinar com a mala, ficou fantástico :)

    beijinhos,
    Pretty Little Stories

    ReplyDelete
  13. acho tão bonitinho como vcs blogueiras portuguesas falam ♥
    gostei da bolsa achei ela muito fofa mesmo
    tevee um tempo que estava desejando uma parecida mas nunca encontrei aqui na minha cidade pra comprar

    www.meumuraldeideias.com

    ReplyDelete
  14. Adorei do fundo do coração este teu post, muito bonito :) e como e obvio já estou a seguir o teu blog
    passa pelo meu e caso gostares segue de volta, ainda esta bastante no inicio mas acho q vais gostar beijinho grande
    www.69voltas.blogspot.pt

    ReplyDelete
  15. Adorei adorei adorei o conjunto! Acho que o vermelho deu mesmo um twist a este conjunto, ficou muito bonito.

    GIVEAWAY de um colar statement com a Born Pretty ⋆

    ReplyDelete
  16. Mala linda!! :D
    Não conhecia o teu canto, mas fiquei a gostar ;)

    Love, Marie Roget

    ReplyDelete
  17. A mala é linda mesmo!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ReplyDelete
  18. beautiful look! great red bag! follow:)

    ReplyDelete
  19. adorei a mala! acho que a conjugaste muito bem com o batom e o background :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  20. Adoro o contraste do batom e da mala no resto do look :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ReplyDelete
  21. Bonito look.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ReplyDelete