Wednesday, 2 September 2015

august favourites



Olá !
Setembro já começou e, como não poderia deixar de ser, hoje vou-vos mostrar os meus favoritos do mês de agosto. Vamos então começar:


À esquerda temos a água micelar da Corine de Farme. A minha pele do rosto não é seca, aliás, até é oleosa na zona T, mas é bastante sensível então tenho de ter muito cuidado com o que ponho na cara. E esta água micelar tem resultado super bem comigo, não deixa a minha pele nada oleosa e consigo retirar toda a maquilhagem sem grande esforço, para não falar de que tem um cheirinho muito agradável e que dá uma sensação super fresca à pele.

A seguir, temos o gel de banho exfoliante "feel glamorous" da Palmolive. A minha mãe comprou-o no mês passado e fiquei logo encantada quando o utilizei pela primeira vez. Ele é composto por amora, baunilha e fruta do dragão, e posso-vos dizer que tem das melhores fragrâncias de sempre. Cheira mesmo super bem e o vosso corpo fica com aquele aroma maravilhoso durante horas, é fantástico! Ele também exfolia suavemente a pele, o que pode ser muito bom para muita gente. Experimentem, vão adorar :)

Por fim, apresento-vos o meu sérum da Gliss, Schwarzkopf. Hidrata muito bem as pontas secas do cabelo e adoro o cheiro dele. Tenho-o usado todos os dias depois de secar o cabelo e sempre que saio de casa. Ele diz que também protege do sol, o que é sempre bom!


Este pincel cor-de-rosa da Sephora é de um kit que vos mostrei neste post. Os pincéis são todos ótimos mas tenho gostado deste em especial. Além de ser super giro, tem o tamanho e o ângulo perfeito e é ótimo para preencher as sobrancelhas, tenho-o usado non-stop!

No post dos favoritos de julho mostrei-vos um verniz desta linha da L'oréal, e este mês trago-vos outro mas agora em vermelho. Tenho-o utilizado literalmente todos os dias! Até agora são os vernizes que se aguentam mais tempo nas minhas unhas, o que me deixa super feliz. Recomendo!

Tenho também para vos falar desta esponja que é um género de beauty blender. É da marca vanity tools e tenho-a adorado, não absorve demasiado o produto e dá um efeito super natural à pele. A sua limpeza também é extremamente fácil! Para quem ainda não experimentou nada do género e não quer gastar tanto dinheiro numa beauty blender recomendo esta, que é muito mais em conta :) Está à venda no site da Maquillalia.


O meu último favorito deste mês não é nada relacionado com beauty mas o meu blog não é de todo direcionado apenas para isso portanto acho que faz todo o sentido partilhá-lo aqui com vocês.
É um livro chamado "Os Pilares Da Terra" de Ken Follett. "Os Pilares Da Terra" está dividido em dois volumes, este que vos mostro aqui é o primeiro mas também já comecei a ler o segundo.
O meu namorado já tinha falado algumas vezes sobre ele e emprestou-me para eu começar a ler. Visto que o volume II é a continuação não vos posso dizer muito, apenas que a história me cativou imenso. Ao início estava com um pouco de receio mas assim que entrei dentro da história adorei. É sobre um homem chamado Tom que tem o sonho de construir uma catedral, à volta disso acontece imensa coisa e muitas mais personagens interessantes estão envolvidas. Não me vou alongar para não tornar isto muito extenso, se estiverem curiosos leiam a sinopse :)


Chegámos ao fim dos favoritos do mês de agosto e claro que a Lana não poderia faltar, que já não aparecia há muito tempo aqui no blog :)
Deixem nos comentários abaixo qual foi o vosso favorito deste mês.
Espero que tenham gostado e até ao próximo post!

Beijinhos, Beatriz 

24 comments:

  1. Por acaso não me dou bem com os gels de banho da Palmolive. Mas isso sou eu que tenho atopia :)

    The eyes of a Mermaid

    ReplyDelete
  2. Estou tentada a comprar essa água micelar. Provavelmente vou adquiri-la assim que a minha terminar :)

    Beauty and Fashion

    ReplyDelete
  3. Também preciso de comprar um serúm mas acabo sempre por me esquecer. Nova seguidora no blog :)
    http://tipicamente-adolescente.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Tenho de experimentar esse óleo da Gliss. O pincel da Sephora é super fofinho, acho que nunca tinha visto um rosa.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  5. Aww...your kitty is so cute! Thanks for sharing your favorites with us.

    Just found your blog and I'm glad I did. I'm following you now on GFC, Bloglovin, Facebook, and Instagram (@azucena_robledo).

    xo Azu

    www.raven-locks.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. A série de TV de "Os Pilares da Terra" é muito boa e emotiva. Recomendo:)

    velvetsaturninebeauty.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Nao gosto nada da palmolive. faz me a pele super seca

    ReplyDelete
  8. Que engraçado! Compraste uma água micelar. A dessa marca é boa? Ainda só tive reviews da Garnier :D

    http://fifoquices.blogspot.pt/2015/09/como-foi-minha-infancia.html

    ReplyDelete
  9. Eu gosto bastante de utilizar água micelar :)
    Beijinhos!
    http://theshynessheart.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. AMO AMO AMO esse gel da Palmolive! Ah e também uso esse serum da Schwarzkopf.

    Ps: adoro a Lana! :) x

    ReplyDelete
  11. Também uso água micelar (mas da garnier) e adoro!
    Tenho que experimentar esse gel de banho :b

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ReplyDelete
  12. olá adorei seu blog, estou te seguindo me segue de volta, bjos horasnoespelho.com

    ReplyDelete
  13. Tenho de experimentar o serúm da gliss, só ouço maravilhas *.*
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ReplyDelete
  14. Tenho de experimentar o serúm da gliss, só ouço maravilhas *.*
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ReplyDelete
  15. Também uso esse serúm da Gliss, é mesmo mesmo muito bom para as pontas, mas confesso que não sabia que protegia do sol, mais pontos a favor :)

    ReplyDelete
  16. Ando bastante curiosa relativamente a essa água micelar :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ReplyDelete
  17. Hello I'am Chris !
    I suggest you to publicize your blog by registering on the "directory international blogspot"
    The "directory" is 24 million visits, 194 Country in the World! and more than 19,000 blogs. Come join us, registration is free, we only ask that you follow our blog
    You Have A Wonderful Blog Which I Consider To Be Registered In International Blog Dictionary. You Will Represent Your Country
    Please Visit The Following Link And Comment Your Blog Name
    Blog Url
    Location Of Your Country Operating In Comment Session Which Will Be Added In Your Country List
    On the right side, in the "green list", you will find all the countries and if you click them, you will find the names of blogs from that Country.
    Imperative to follow our blog to validate your registration.Thank you for your understanding
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Happy Blogging
    ****************
    i followed your blog, please follow back
    Best Regards
    Chris
    ++++++++++++++++++++

    Olá I'am Chris!
    Eu sugiro que você divulgar o seu blog, o registro no "diretório blogspot Internacional"
    O "diretório" é de 21 milhões de visitas, 193 países do mundo! e mais de 20.000 blogs. Venha se juntar a nós, a inscrição é gratuita, só pedimos que você siga nosso blog
    Você tem um blog maravilhoso que eu considero a ser registrado no Dicionário Internacional Blog. Você irá representar seu país
    Por favor, visite o link a seguir e como seu Blog Nome
    Url Blog
    Aluguer de seu país Como Sessão de funcionamento no qual será adicionado na sua lista País
    No lado direito, na "lista verde", você vai encontrar todos os países e se você clicar em 'em, você vai encontrar os nomes dos blogs daquele país.
    Imperativo para seguir o nosso blog para validar a sua registration.Thank por sua compreensão
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Blogging feliz
    ****************
    Obrigado por seguir meu blog - ele é muito apreciada! O)
    Segui seu blog, siga de volta
    ++++++++++++++++
    Cumprimentos
    Chris

    ReplyDelete
  18. Adoro aquele gel, a gatinha é tão fofa ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  19. Aw a Lana é uma fofita! Fiquei tão curiosa com a descrição desse gel de duche da palmolive, tenho mesmo que experimentar *-* Tenho também que experimentar esse sérum para as pontas do cabelo, parece-me óptimo :)
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ReplyDelete
  20. Que fofura quero ela pra mim kkkk acho que me apaixonei pela Lana,
    bjkas linda
    http://www.garotafucada.com.br/

    ReplyDelete
  21. Hi dear! You have a fantastic blog, I really like it!!!
    Follow each other?
    Happy weekend,
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ReplyDelete
  22. no outro dia estava à procura da minha água micelar normal e estive quase para trazer essa mas pensei que ia dar mau resultado por ter a zona T oleosa, para a próxima já sei. a beauty blender é só a melhor coisa do mundo

    ReplyDelete
  23. Ando bastante curiosa relativamente a essa água micelar
    Segui o teu blog...segues o meu?

    Blog / Facebook / Instagram

    ReplyDelete
  24. Adorava experimentar o óleo de cabelo

    Se poderes passa pelas minhas redes sociais e comenta amava saber a tua opinião!
    Facebook | Blog | Instagram | Canal no YouTube

    Beijinho gigante <3

    ReplyDelete