Tuesday, 15 September 2015

lazy afternoon

Olá 
Hoje foi daqueles dias passados no sofá agarrada a uma mantinha e a ver séries enquanto chovia lá fora. Há algo neste tempo que me dá uma sensação enorme de conforto, adoro o som da chuva, adoro este tempo mais fresco.
Mal posso esperar pelo outono, sem dúvida de que é das minhas estações favoritas!
A Lana também adora dias de preguiça, não largou o sofá a tarde inteira :p
E vocês, o que fizeram hoje?

Beijinhos, Beatriz 
Espero que tenham gostado e até ao próximo post !

23 comments:

  1. Ai que boom!! Adoro dias de ronha!!
    Passa pelo meu blog* novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ReplyDelete
  2. Com este tempo sabe mesmooooooo bem ficar na ronha :)
    Beijinhos,
    http://incrediblypinkbymarcia.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Com tempo de chuva também adoro ficar por casa... a ver filmes e a ler...;) Mas hoje, apesar de ter sido um dia de chuva... também foi dia de trabalho!

    http://checkinonline.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Eu também estive o dia todo no sofá quentinha e a ver séries! Não há nada melhor :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ReplyDelete
  5. Estive a fazer o mesmo que tu! :) oh adorei as tuas fotografias de hoje :) beijinho

    The eyes of a Mermaid

    ReplyDelete
  6. eu fiquei numa correria monstra com blog e canal gatinha,bjkas

    http://www.garotafucada.com.br

    ReplyDelete
  7. Também tive um lazy day xD
    Adorei as fotografias :)

    ReplyDelete
  8. Há melhor que dias na ronha com os nossos gatos? Acho que não! x

    ReplyDelete
  9. r: oh muito obrigada querida :)

    ReplyDelete
  10. Há melhor que um dia de ronha? Não me parece ahah
    Adorei as fotografias, beijinhoo

    Convido-te a participar no Giveaway a decorrer no meu Blog ♡
    http://mitiisecrets.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. adoro os dias de chuva mas só se os puder passar em casa o dia todo na preguiça como foi o teu caso!
    segui, adorei o blog e devo admitir que me adoro encontrar este tipo de blogs com um otimo trabalho e design, parabéns!

    http://adventu-re.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Que fotos giras, adorei!

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ReplyDelete
  13. Esses dias são os melhores, especialmente passados com gatinhos ao pé! Tenho aqui um bebé muuito parecido com a tua Lana :P haha
    beijinhos <3
    thefancycats.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. i love cat <3
    hi, you have a really great blog :)
    I really like how you write
    You may agree to follow for follow?
    it would be great :)
    kisses from Polish: *
    ayuna-chan.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. Amazing photos !!
    Follow each other ? Let me know on my blog ! :)
    my blog : THE COLORFUL THOUGHTS

    ReplyDelete
  16. o outono e o inverno são as minhas estações favoritas tambem!
    só gosto do frio ihih!
    beijinhos grandes!

    BEAUTY IN DISTRESS

    ReplyDelete
  17. E sabe tão bem!! Gostei das fotos!
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. Aww obrigada Beatriz, é fantástico ouvir feedback positivo!
    E a tua gatinha é tão fofa! Chama-se Lana da Lana Del Rey?

    ReplyDelete
  19. A Lana é tão fofa !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  20. Olá
    Verdade, não existe coisa melhor na vida do que ficar em paz e curtindo as coisas que amamos!
    Sua gatinha é tão linda <3
    www.blogoosferando.com.br

    ReplyDelete
  21. Tardes dessas é comigo :D

    xx
    bysilverblog.blogspot.pt

    ReplyDelete
  22. R: Obrigada!!! :D também gostei muito do teu blog. ^^ Sigo de volta. :)

    ReplyDelete