Friday, 2 October 2015

september favourites

Olá !
Como já é hábito, para primeiro post deste mês hoje trago-vos os meus favoritos do mês de setembro.
Sem mais demoras, vamos lá então começar :)

Se acompanham o meu blog já viram esta mala de certeza neste post. Como já vos disse escolhi-a da loja online Friends Clothing (é da marca Atmosphere, da Primark). 
Assim que chegou a casa fiquei imediatamente apaixonada por ela! Tem o tamanho perfeito, cabe lá dentro tudo o que preciso e tem um bolsinho por dentro e por fora, o que é fantástico para arrumação! Visto que a maior parte das vezes a minha roupa se baseia em tons neutros esta mala dá praticamente com tudo o que quero vestir :) 
Tenho-a usado sempre que quero sair de casa, sem dúvida que não poderia ter escolhido melhor!
Passem pela Friends Clothing, eles adicionaram imensos artigos há pouco tempo :) Podem visitar aqui.

Esta agenda tem sido uma life changer! Já há imenso tempo que queria uma agenda para poder organizar um pouco melhor a minha vida e encontrei esta no Continente há uns tempos. É tipo um caderno muito simples, pautado, e no fim tem um pequeno "compartimento" para poder colocar algum papel importante ou algo do género.
Uso-a praticamente para escrever tudo o que quero, costumo planear cada dia com as coisas que pretendo fazer e colocar um visto nas que chego a realizar. Desta forma consigo controlar muito melhor os meus dias e "obriga-me" de certa forma a fazer todas as tarefas. 
Aponto também tudo o que considero importante, como datas de espetáculos, consultas marcadas, ideias para o blog, coisas que não me posso esquecer, wishlists, posts agendados, testes marcados...enfim, de tudo mesmo!
Sinto que ao ter tudo escrito num papel estou muito mais organizada :)

Este corretor da Essence tem sido um salvador para as minhas olheiras todas as manhãs. Agora que as aulas voltaram tem-me dado imenso jeito para corrigir as olheiras e dar um ar mais acordado à minha cara. Também utilizo para disfarçar as borbulhas que possam eventualmente aparecer. Para o preço, acho que a cobertura é bastante boa! Para não falar do aplicador, que é super prático :) Recomendo!

Este batom é da linha "velvet mat-satin lipsticks" da KIKO na cor 612 strawberry pink. Gosto imenso deste batom e tenho-o usado praticamente todos os dias para a escola porque não tem brilho e a cor assemelha-se bastante à cor natural dos meus lábios, é apenas um pouco mais escura, o que dá um aspeto super natural e subtil. É muito confortável e perfeito agora para o outono, aconselho vivamente a experimentarem!

Mais uma vez, o que é que eu tenho aqui? Ahah pois é, mais um verniz color riche da L'oréal. Não me farto de vos falar destes vernizes porque são realmente muito bons! A duração é incrível, só tenho maravilhas a dizer sobre eles e esta cor tem sido a minha favorita este mês. É na cor 859 gourmandise, é um lilás muito clarinho, mais como um branco com um toque de lilás, adoro!
(A Primor vende-os a um preço muito mais acessível do que em supermercados, lojas físicas, etc.)

Por fim, tenho este pincél para base da Oriflame. Já o tenho há imenso tempo mas só agora é que lhe tenho dado o verdadeiro uso. Utilizo-o principalmente para espalhar o corretor e tenho-vos a dizer que é ótimo, super macio e tem a consistência perfeita. A qualidade é ótima, os pelos não saem nem nada, gosto imenso!!

Como já é tradição, tinha de acrescentar o meu maior favorito de todos os meses, a Lana, eheh 
Espero que tenham gostado dos favoritos deste mês! Digam-me os vossos abaixo nos comentários :)

Até ao próximo post!
Beijinhos, Beatriz 

25 comments:

  1. O que me foste mostrar! Eu que adoro cadernos nunca me ocorreu ir ao continente à procura de mais para a minha coleção. (Let the games begin xD). A mala também é muito gira. :)

    Bjs

    ReplyDelete
  2. Quero imenso experimentar o coverstick da essence :) adorei as fotografias! Beijinho

    The eyes of a Mermaid

    ReplyDelete
  3. Adoro a mala! Vou aproveitar para visitar a loja!
    Bjs*

    http://1once-upon-a-dream.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. A agenda é mesmo muito gira, e eu também sou o tipo de pessoa que fica um bocadinho perdida sem agenda!

    beijinho,
    Sara

    ReplyDelete
  5. Também tenho esse pincel e gosto imenso! Em relação à agenda, também tenho uma e dá-me tantoo jeito...
    Ps. A tua gata é linda!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ReplyDelete
  6. Amazing pictures!!!! I love this post!!!!
    Would you like if we were to follow each other ? I would be happy . this is my link
    http://loryschannelmakeupandbeauty.blogspot.it/
    kiss
    Lory

    ReplyDelete
  7. Vou roubar-te esse batom da kiko, ahah! É lindo :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Adorei o post, fiquei curiosa em relação ao corretor de olheiras!!
    http://tipicamente-adolescente.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. Adoro os batons da KIKO! Ah e claro, adoro a tua gata, é um amor! x

    ReplyDelete
  10. Love your bag!
    HAPPY WEEKEND
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ReplyDelete
  11. A malinha é um doce mas nada melhor do que acabar o post com a Lana <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. A mala é tão linda!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Lana linda sempre presente! <3 O meu namorado comprou precisamente esse caderno no outro dia eheh, e eu comprei um com uma zebra também fofito. A cor desse batom é linda *-* e também uso esse corretor às vezes! Adoro este género de post <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Amei esse baton! Tenho de passar urgentemente na kiko para comprar um :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ReplyDelete
  15. Amazing! You write so interesting posts and make very beautiful photos! Like your blog! Keep doing it!

    Diana Cloudlet
    www.dianacloudlet.com

    ReplyDelete
  16. adorei a agenda e o baton da kiko, super giros <3
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. Ohhh a mala é super fofa e esse batom tem uma cor maravilhosa! Adorei!
    Beijinhos

    Blog Denise de Assis
    Ellen Vicius GIVEAWAY

    ReplyDelete
  18. Essa malinha vermelha é um amor *.*

    Love, Marie Roget

    ReplyDelete
  19. Such lovely and cute things! :) xx

    ReplyDelete
  20. Não conheço nenhum dos produtos, a não ser a agenda :) uso esse tipo de cadernos para tudo, faculdade, estágio e como agenda ADORO!! Já agora a mala é lindíssima :)

    Beijinhos,
    Ana, autora de Linha d'Olho http://linhadolho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  21. Olá! Estive a ver esse site, Primor! Fiquei muito curiosa após ler os posts do blog.

    É seguro? Fácil?

    E os perfumes? São verdadeiros, certo?^
    É que os preços são super apetecíveis.

    Raquel Santos Ferreira
    www.devaneiosdeumamorena.blogs.sapo.pt

    ReplyDelete