Sunday, 8 November 2015

Clothing wishlist | Dresslink

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9
Hey !
Não sei se vocês já conhecem a loja Dresslink, é uma loja online onde vocês podem encontrar variadíssimas coisas a preços super acessíveis. E eu decidi reunir algumas das minhas peças preferidas da loja e criar esta wishlist.
Adorei três casacos: acho que o que torna o primeiro tão único e especial é mesmo o padrão dele, e parece ser de ótima qualidade, foi amor à primeira vista! O casaco número 7 é uma das grandes tendências desta estação, gostei imenso do facto das franjinhas não serem muito compridas, o que o torna mais simples mas ainda com aquele toque especial. Por fim, o casaco verde tropa (nº 5) também se vê imenso por todo o lado agora e acho que completa qualquer look mais simples, é super giro, adoro-o!
Escolhi a blusa nº6 porque adoro peças simples que fiquem bem com qualquer coisa e gostei bastante desta em especial. A t-shirt nº8 também é muito simples mas adoro o pormenor dos ombros abertos. E também escolhi uma camisola mais quentinha e mais larguinha (nº 2), ótima para os dias mais frios.
Não poderia deixar de acrescentar à minha wishlist um daqueles lenços (nº9) ao xadrez, bastante largos e compridos, ótimos para um conjunto black and white, quando já faz frio.
Para acabar, não resisti em por aqui a mala nº4 que é super gira e há em vários padrões diferentes, adoro-as completamente. E também esta bolsinha (nº3) super amorosa em forma de gatinho.

Já conheciam esta loja? Se sim, já mandaram vir alguma coisa?
Espero que tenham gostado da minha wishlist, até ao próximo post!
Beijinhos, Beatriz 

12 comments:

  1. já conhecia a dresslink mas a experiência que tive não foi a melhor..
    gostei imenso do numero 2
    xoxo, Ada
    http://www.thedifferenceinperspective.tk/

    ReplyDelete
  2. A nº 2 e o nº 5... ai, perdição <3
    xoxo, Ana Rita Leite
    WHITEDAISY

    ReplyDelete
  3. Já conhecia a dresslink, mas nunca me aventurei a encomendar nada.
    Adoro os casacos 1 e 5 *-*

    Beijinho, Beauty Queen

    ReplyDelete
  4. uau, tudo tão lindo! adorei as peças que escolheste :D <3

    ReplyDelete
  5. Tem peças giras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Tem peças giras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Tenho essa mala mas com dois padrões diferentes :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ReplyDelete
  8. O primeiro casaco é tão lindo !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Não consigo encontrar o 5 em nenhuma das lojas em que costumo comprar, vejo-o em toda a gente mas não existe em lado nenhum :P

    ReplyDelete
  10. Oh meu deus, o número 5 é mega giro!! +.+ Adorei as peças que escolheste.
    beijinhos**
    segui-te <3

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Tem coisinhas mesmo giras! Tenho o 5 e o 6 e gosto imenso. <3 Fico mesmo contente por gostares dos posts de terminados! E sim acho que a Lana e o Óscar se iam dar maravilhosamente haha <3
    beijinhos <3
    thefancycats.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Aww Beatriz, o teu comentário foi tão querido que tive que vir logo aqui responder :)
    Para mim seria sem dúvida o trench coat 5, adoro!

    ReplyDelete