Wednesday, 25 November 2015

Timehop App

Olá Já conhecem a aplicação Timehop?
Foi a minha irmã que me mostrou há uns meses atrás e tenho-a adorado desde o momento!
Basicamente, esta aplicação mostra-vos o que é que vocês publicaram nas vossas redes sociais há exatamente 1 ano. Ou seja, cada dia a aplicação faz uma atualização com aquilo que foi publicado por nós nos anos anteriores nesse mesmo dia.
É uma aplicação ótima para relembrar momentos e ativar a memória :) 
Já conheciam? A aplicação é grátis e está disponível na App Store e na Google play, por isso toca a experimentar!

Espero que tenham gostado e até ao próximo post!
Beijinhos, Beatriz 

4 comments:

  1. Parece mesmo giro :D eu até gosto de ver essas coisas, como há agora no Facebook por exemplo para recordar o que fizes-te nos anos passados :)

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Não conhecia, mas vou instalar! :)

    ReplyDelete
  3. Não conhecia =) mas fiquei curiosa por experimentar!
    Beijinhos*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Que aplicação interessante, vou experimentar ^^

    ReplyDelete