Tuesday, 2 February 2016

January favourites

Hey  Este é o primeiro post de favoritos de 2016, yeyyy! E não poderia começar de melhor forma porque tenho imensas coisas novas para vos falar!
Se estiverem curiosas acerca de algum produto em específico é só continuarem a ler:
A minha irmã quando foi à Bélgica trouxe-me esta máscara da Cover Girl (clump crusher by lashblast) mas só há cerca de 2 meses é que a comecei a utilizar. Desde aí que a tenho usado todos os dias! O que eu gosto muito numa máscara de pestanas é a separação das pestanas, e esta faz realmente um bom trabalho, separa-as super bem!
Confesso que os vernizes da nova linha de beleza da H&M surpreenderam-me imenso. Já tenho 3 e não me canso deles! Estes foram os meus favoritos do mês de janeiro, um é um castanho alaranjado (cor: brickwork) e o outro é um nude (cor: kalahari). Duram cerca de 4 dias nas unhas sem lascar, o que para mim é ótimo! 
Fiz um post há pouco tempo sobre o verniz "brickwork", se quiserem ver cliquem aqui.
Este batom é um nude acastanhado na cor "bare it all" da linha megalast da wet n wild. Com certeza que vocês já ouviram falar dele, imensas pessoas adoram este batom! Claro que ele estava a faltar na minha coleção e foi-me oferecido no natal, tenho-o adorado, principalmente para levar para a escola por ser uma cor mais discreta.
Este primer da Catrice também me foi oferecido no natal. Fazia parte da minha wishlist e fiquei super entusiasmada quando o recebi. Tinha ouvido a youtuber Diário de uma Astronauta falar super bem dele e desde aí que fiquei com imensa vontade de o experimentar. Correspondeu totalmente às minhas expectativas, disfarça os poros na perfeição e dá um efeito de pele mais lisa, adoro-o completamente!
Praticamente tudo o que vos estou a mostrar nestes favoritos foram prendas de natal, e estes brincos não fogem à regra. São muito simples mas ando completamente obcecada com eles, ficam bem com tudo e são super giros!
São da H&M e vieram com mais dois pares :) 
Por fim, tenho para vos mostrar este lenço ou cachecol (como preferirem chamar) ao xadrez. Já há muito tempo que queria um do género e gosto imenso dele principalmente pela junção de cores! É super quentinho, não há nada melhor para os dias de frio. Fiz um look com ele a semana passada, se ainda não viram cliquem aqui.
Espero que tenham gostado, digam-me nos comentários abaixo qual foi o vosso favorito do mês de janeiro :) 
Até ao próximo post! Beijinhos, Beatriz 

13 comments:

  1. Adorei! Também tenho uns vernizes da H&M e são ótimos :)

    Beijinhos, xx
    http://mylittlecorner7.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Adorei o cachecol e a cor dos vernizes :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ReplyDelete
  3. O batom e os vernizes são um máximo! Adorei :)
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. O que mais gostei foi da vor dos vernizes! As cores são lindas!!!! Beijinhos <3

    http://lacosdecharme.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Tenho mesmo que experimentar esse primer :)
    xxx

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Esses vernizes parecem muito giros! Fiquem super entusiasmada com o primer.
    Tipicamente Adolescente

    ReplyDelete
  7. Também tenho esses dois vernizes da H&M :) foram logo aquelas duas cores, dentro dos terra e nudes, que me saltaram à vista. São tonalidades super bonitas!
    Beijinho

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Tudo coisinhas fantásticas! Adorava experimentar a máscara de pestanas.

    Um grande beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Esse cachecol é lindíssimo, já o andei a namorar. Já ouvi falar mal e bem desse primer, portanto estou indecisa se experimente ou não :/

    Beijinho,Beauty Queen

    ReplyDelete
  10. Já ando para comprar um batom da wet n wild há imenso tempo, mas acabo sempre por me "esquecer". O cachecol é lindo lindo!!!!
    Beijinhos,
    http://redlipsbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Adorei a cor do batom :)

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ReplyDelete
  12. uso a mesma máscara e adoro-a, não deixa grumos nenhuns nas pestanas, ficam direitinhas e bem definidas!

    ReplyDelete