Tuesday, 23 February 2016

Random Wishlist

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Olá  Hoje venho partilhar com vocês algumas coisinhas que fazem parte da minha wishlist já há algum tempo! 
Não sei se se lembram mas no post das minhas resoluções para 2016 (aqui), um dos meus objetivos era comprar uma máquina fotográfica nova, e continua a ser. A que eu uso é da minha irmã e também já tem uns aninhos.
3 - Há imenso tempo que também quero uma cómoda para o meu quarto, a fim de ter mais espaço para arrumação. Esta do IKEA seria perfeita para aquilo que pretendo.
1 - Em relação a maquilhagem, gostava imenso de poder experimentar este lápis de sobrancelhas da NYX, ultimamente ando sempre de olho nele no site da Maquillalia. Dizem que este produto é bastante comparável ao Brow Wiz da Anastasia Beverly Hills, e até agora, tenho ouvido opiniões super positivas acerca dele. 
(sabiam que a NYX vai abrir em Portugal? YEYYY)
2 - Queria também comprar um batom matte da nova linha de beleza da H&M. O "lenox lounge" é, sem dúvida, um dos meus preferidos.
4 - Infelizmente, a esponja que usava para aplicar base/corretor estragou-se, então adorava finalmente poder experimentar a tão famosa Beauty Blender, que se encontra disponível agora no site da Skin.pt em promoção, aproveitem!
5 - Por fim, queria muito encontrar uma saia de ganga de cintura subida deste género como a da Romwe. No início dos saldos experimentei uma na Pull and Bear bastante idêntica a esta e estava apenas a 10€, só que já só havia o M e ficava-me grande, desde aí que não tenho parado de pensar numa saia assim porque assenta realmente muito bem no corpo.

Há alguma coisa em específico que queiram muito da vossa wishlist? Digam-me tudo nos comentários abaixo!
Até ao próximo post! Beijinhos, Beatriz 

7 comments:

  1. what?! NYX em portugal?! onde e quando?! tenho de ir la xD
    adorei as tuas escolhad! beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Adorava ter a beauty blender mas é muito cara. Eu acho que Lara uma esponja de maquilhagem é muito caro. Mas a verdade é que é excelente!

    Beijinhos <3
    http://lacosdecharme.blogspot.pt/?m=1

    ReplyDelete
  3. A canon é um wish que temos em comum! Esse batom tem uma cor linda, ainda nem tinha vigiado as novas adições e já me deixaste com uma cor debaixo de olho.

    arta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  4. Estou super contente por a Nyx abrir cá! Adoro adoro *.* Também queria uma beauty blender! E essa saia é super linda <3
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ReplyDelete
  5. Adorava adquirir essa máquina, mas infelizmente foi descontinuada :c
    Ando em busca de um similar mas estou muito indecisa. Para um investimento desses é preciso pensar bem :b
    http://anacatarina-blog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Eu não sou fã de lápis de sobrancelhas mas ando a usar o gel da nyx e adoro, é muito bom :)

    ReplyDelete
  7. batom tem uma cor linda! Adoro :)
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ReplyDelete