Saturday, 26 March 2016

Trip to Madeira #1 | 1st day - Ribeira Brava

Hey ! Quem me segue no Instagram certamente já sabe que eu estive na Madeira, daí o meu desaparecimento por aqui no blog nos últimos dias. Recentemente fiz um post a anunciar esta viagem e disse-vos que vos ia por a par de tudo e partilhar com vocês esta experiência (e aqui estou eu!).
Inicialmente estava a pensar em englobar dois dias em cada post como já tinha feito anteriormente quando fui à Alemanha (aqui), mas assim que comecei a fazer a seleção das fotografias percebi que era impossível porque eram imensas e não conseguia reduzir mais a quantidade das mesmas.
Hoje trago-vos apenas a parte da manhã do primeiro dia que foi passada em Ribeira Brava. Ribeira Brava é uma vila situada num vale, relativamente perto do Funchal.
Eu e a minha amiga Mariana fomos passear um pouco pela vila em direção à praia. Fiquei fascinada com a cor do mar, e claro que não poderia deixar de reparar na quantidade de bananeiras! Ainda deu para estar de biquini e apanhar sol, o tempo estava super agradável :) Sem dúvida de que me senti no verdadeiro paraíso!

Espero que gostem das fotografias! 
Fiquem à espera de outro post para breve com a continuação deste dia!
Beijinhos, Beatriz 
Espero que tenham gostado e até ao próximo post !

6 comments:

  1. uau! lindo! nunca fui à madeira... fui a porto-santo mas adorava ir a madeira! :) beijinho!

    ReplyDelete
  2. Aww adorei as fotos <3
    xxx
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Que fotografias tão bonitas!!

    ReplyDelete
  4. Já estive na Madeira duas vezes e espero voltar muitas mais. Adoro e as tuas fotos estão lindas...!
    Beijinho
    MR💗
    @sagadaemigracao

    ReplyDelete
  5. Por acaso nunca fui à Madeira mas gostava imenso de ir. As tuas fotos ficaram tãããoooo giras! :)

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Já fui à Madeira duas vezes e não me canso! É linda e encantadora :)
    Adorei as tuas fotografias!

    Beijinho,
    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ReplyDelete