Friday, 1 April 2016

Favourite of the month of March

Hey ! Hoje trago-vos o favorito do mês de março. Este mês tenho para vos falar desta máscara de pestanas da Maybelline, a "Lash Sensational". 
Com certeza que vocês já ouviram falar imenso dela, tem ótimas reviews e é um favorito de muitas bloggers/youtubers. Como só ouvia maravilhas acerca dela, decidi arriscar e mandei vir uma do site da Primor, pois foi onde a encontrei a melhor preço (7,95€).
Sinceramente, penso que nunca tinha experimentado uma máscara que fosse tão boa e que me agradasse tanto, sem dúvida a melhor que já tive até agora. Gosto especialmente desta máscara porque ela me consegue agradar a 100% em todos os aspetos, tanto a alongar como a dar volume e a separar as pestanas.


Já experimentaram alguma vez esta máscara de pestanas? O que é que acharam dela? 
Digam-me tudo nos comentários abaixo!
Beijinhos, Beatriz 
Espero que tenham gostado e até ao próximo post !

3 comments:

  1. Adoro as máscaras da Maybelline, ultimamente tenho sentido imensas saudades de usá-las. Têm uma qualidade equiparável a muitas high end. A minha favorita sempre foi a Falsies Black Drama mas tem sido um dilema encontrá-la portanto acho que vou dar uma hipótese a esta.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete