Sunday, 3 April 2016

Trip to Madeira #3 | 2nd day

Hey ! No segundo dia fomos dar a volta a metade da Ilha da Madeira, começando em Ribeira Brava e passando por Ponta do Sol, Calheta, Porto Moniz, e por fim, São Vicente.
Nos Prazeres fizemos o chamado "percurso sensorial" que basicamente consistia em passar com os pés descalços por vários caminhos (pedras, folhas, carrascas de pinheiro, caruma, areia, pinhas, lama...etc) e, para mim, foi o melhor momento do dia, apesar de alguns caminhos terem sido um pouco dolorosos a vista durante o percurso era super compensadora e todo o processo acabava por ser muito relaxante, o que faz valer totalmente a pena. Adorei a experiência e recomendo a qualquer pessoa que tenha a oportunidade de ir à Madeira!
Fiquei encantada com o azul do mar! Foi das coisas que mais me encantou enquanto estive lá :) E eu adoro bananas por isso sem dúvida de que durante esta viagem me senti no verdadeiro paraíso!
Por fim, quero-vos pedir imensa desculpa pela quantidade de fotografias exagerada mas não consegui mesmo reduzir mais (shame on me ahah).

Espero que estejam a gostar destes posts acerca da viagem!
Beijinhos, Beatriz 
Espero que tenham gostado e até ao próximo post !

11 comments:

  1. Bem... Mas que fotos! Espectaculares :)
    Nunca fui à Madeira, mas pelo que mostras, é linda :)

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ReplyDelete
  2. Gostava imenso de ir à Madeira, e pelas fotos que partilhaste ainda fiquei mais maravilhada! Beijinhos

    amargaridacosta.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Que paisagens lindas! :)

    ReplyDelete
  4. As fotos ficaram lindas, parabens!
    Beijinhos*

    http://collectingwaves.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Estas fotografias estão de tirar o folego! Estão para lá de incríveis.
    Fiquei com uma vontade enorme de visitar a Madeira!!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ReplyDelete
  6. Que lugar espetacular, quero conhecer a Madeira!! E o que dizer sobre estas fotografias? Uma mais maravilhosa do que a outra, estou encantada! Tive que seguir!
    Beijinhos,
    Blog da Rachel

    ReplyDelete
  7. Oh, que paraíso! Adoorei as fotografias, entendo perfeitamente o não teres conseguido reduzir :P Adorava visitar a Madeira, mesmo!
    beijinhos linda, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  8. que maravilhoso! amei todas fotos! ♡♡♡ tem news no blog ♡ www.signoritablog.com vem conferir =*

    ReplyDelete
  9. Que fotos lindas! Quero muito ir aí :)
    O meu blog mudou de nome e endereço. Agora podes-me encontrar em: www.simplesmenteandreia.pt
    Beijinho.

    ReplyDelete
  10. As tua fotos têm uma cor tão bonita! Que câmara usas?
    Beijinhos

    ReplyDelete
  11. Engraçado, eu, madeirense, não conhecia esse percurso sensorial xD Ainda bem que gostaste da ilha, eu sou suspeita não é, mas a Madeira é linda!!
    porondeandaasofia.blogspot.com

    ReplyDelete