Sunday, 10 April 2016

Trip to Madeira #4 | 3rd day

Hey ! No 3º dia, como era um domingo, acabou por ser um dia mais soft.
Na parte da manhã fomos fazer uma caminhada à beira mar na Praia da Ribeira Formosa. Estava uma manhã de sol super agradável e acabou por ser um "passeio" super relaxante!
Tive a oportunidade de provar banana prata e banana maçã. E podemos falar do quão boa a banana prata é? Nunca tinha comido uma banana com tanto sabor, adorei!
Depois mais para o fim da tarde, fomos ao Cabo Girão e a Fajã dos Padres. O tempo estava estranho, chovia mas ao mesmo tempo fazia imenso sol (daí o arco íris). Sem dúvida de que a vista do Cabo Girão é incrível, a perceção que conseguimos ter da imensidão do mar é fantástica. Fascinou-me imenso!
Ao jantar, tivemos a oportunidade de experimentar cana de açúcar, milho frito e a tão famosa espetada da Madeira. Tenho-vos a dizer que o jantar estava divinal, yum :3
Neste post já conseguimos ver gatinhos da Madeira, claro que não podiam faltar!

Estão a gostar destes posts? Fiquem à espera de ver os últimos dias!
Beijinhos, Beatriz 
Podem ver mais fotografias da viagem no meu instagram aqui.
Espero que tenham gostado e até ao próximo post !

14 comments:

  1. Aii as fotos da comida... Agora abriu-me o apetite! :O

    ReplyDelete
  2. uau! A madeira é mesmo um paraíso! :) beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. As fotografias estão lindas, mas a primeira deixou-me boquiaberta! Muito boa :)

    ReplyDelete
  4. Aww gatinhos! Essas bananas e toda essa comida nhaam, devem ser só maravilhosas <3 Adorei as tuas fotografias, como já é hábito! Quero ir à Madeira :D E finalmente alguém que compreende o meu dilema com aqueles batons! Ahah. É mesmo uma pena :(
    beijinhos linda, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  5. Super giras as fotos. É a tua 1ª vez na Madeira?
    A melhor espetada é no Estreito de Câmara de Lobos. Confia! Mais concretamente no restaurante Santo António.
    http://newblackis.blogspot.pt/



    https://www.instagram.com/newblackis/

    ReplyDelete
  6. Sim, a banana prata é a melhor de sempre (E eu tenho duas bananaeiras em casa!! :D )
    E sim, é normal chover e estar sol ao mesmo tempo xD

    porondeandaasofia.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Que saudades da Madeira...!
    Fotos lindas mesmo...!
    Beijinho
    MR💗
    @sagadaemigracao

    ReplyDelete
  8. Eu amei as imagens, ficaram muito muito lindas, e o seu blog é lindo, seu trabalho incrivel, parabéns pelo cantinho, e amei saber que você assim como eu gosta de gatos kkkk Estou seguindo você para não perder mais nada daqui, se puder retribuir o carinho ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. As fotos estão lindas, gostava tanto de ir à Madeira!
    Beijinho,
    http://bloguerosapt.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Adoro as fotos!


    Beijinhos,
    Vera Fernandes
    http://messtyleblog.blogspot.pt/search/label/Looks

    ReplyDelete
  11. obrigada pelo comentário <3
    deve ter sido incrível, adorei as fotos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. As fotos estão maravilhosas :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Whoa, Madeira looks amazing! Now I feel like going somewhere, but no time, college is still on. :(
    Would you like to follow each other? Let me know, I'm following you from now. :D

    http://couturecase.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Adoroo as fotos!! Eu sou apaixonada por fotografia por nem sabes o quanto aprecio isto haha :)

    http://theseasidetales.blogspot.pt/

    ReplyDelete