Friday, 6 May 2016

Healthy meals #2

Hey ! Não sei se se lembram mas, há cerca de dois meses, fiz um post (aqui) onde vos mostrei uma ideia de pequeno-almoço/lanche saudável, e disse-vos que queria continuar a fazer este género de posts com mais frequência: 
E aqui está mais um!
A sugestão que tenho para vos mostrar hoje é algo muito simples! Basicamente é o que faço todos os dias ao pequeno-almoço, apenas vou variando a fruta consoante o que é que tenho aqui em casa.
Apenas precisam de um iogurte natural, flocos de aveia ou cereais integrais e fruta à vossa escolha. Podem optar por pôr sementes também :) Como podem ver, é muito rápido, muito fácil, delicioso, e ainda dá uma boa foto para o instagram! Não há nada melhor do que comer saudável!
No meu instagram publico imensas vezes fotografias dos meus lanchinhos, até já fiz um post com uma compilação dos mesmos, por isso se estiverem curiosos e quiserem ver mais cliquem aqui.

Também costumam optar por comida mais saudável?
Digam-me tudo nos comentários abaixo!
Beijinhos, Beatriz 
Espero que tenham gostado e até ao próximo post !

11 comments:

  1. Também têm sido os meus pequenos almoços dos últimos tempos. Iogurte natural, fruta variada e aveia com frutos secos e sementes! DELICIA!

    Beijinhos,
    Novo Post no Blog | FACEBOOK | INSTAGRAM



    ReplyDelete
  2. Parece ser muito delicioso!

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Também gosto de fazer isso! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ReplyDelete
  4. Que blog mais lindoooooooo <3

    www.apequenaka.com

    ReplyDelete
  5. Que apetitosssoooooo!!! Lovveee it!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ReplyDelete
  6. Adooro! De vez em quando também faço umas coisitas parecidas :D
    beijinhos linda, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  7. Que bom aspeto :)

    http://www.mykindofjoy.com/

    ReplyDelete
  8. Aww muito muito obrigada Beatriz! :)
    Adorei, costumo fazer uns smoothie bowls todas as manhãs, que é uma versão mais fresca desta receita :)

    ReplyDelete