Wednesday, 4 May 2016

Trip to Madeira #7 | Last day

Hey ♥ Hoje trago-vos, finalmente, o último post sobre a minha viagem na Madeira. Espero, realmente, que vocês tenham gostado de acompanhar esta experiência através de todos os posts!
No último dia, fomos ao Mercado dos Lavradores no Funchal. Fiquei encantada com a variedade de fruta e, principalmente, com a organização e disposição da mesma! Também apreciei bastante o facto de a podermos experimentar :) 
Depois passeámos um pouco pela parte velha do Funchal e fomos almoçar a uma Pizzaria chamada "Papa Manuel Lido". Estava tudo delicioso e a vista para o mar era fantástica!
Sinceramente, fico sem perceber aquelas pessoas que dizem que já foram à Madeira mas que passaram o tempo todo no hotel, há tanta coisa para ver, para conhecer, para explorar...!
Acho que o que tornou esta viagem tão especial foi mesmo as pessoas que estiveram comigo e todo o ambiente que me rodeou. Sem dúvida de que vou guardar esta viagem com muito carinho no meu coração para sempre 


Beijinhos, Beatriz ♥
Espero que tenham gostado e até ao próximo post !

Caso não tenham visto os outros posts acerca da viagem:

9 comments:

  1. Mas que fotos maravilhosas!
    xoxo,
    Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ReplyDelete
  2. As vezes penso que o que falta a muitas pessoas é vontade de sair e conhecer sítios novos, que não estejam num roteiro turístico qualquer!
    Adorei as fotografias, estão lindas *.*
    Beijinhos ^^

    ReplyDelete
  3. obrigada pelo comentário <3
    estas fotos estão incríveis! deve ter sido um dia mesmo bem passado :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Tantas cores bonitas e fortes, que bonitas imagens :)


    ♡ Beijinhos, Simply Ana Blog

    ReplyDelete
  5. Fiquei com água na boca ao ver estas fotografias. :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Obrigada! ♥
    Eu ADOREI estes posts! A Madeira é LINDA!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Belas imagens..adorava poder lá voltar um dia!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. Tem tudo um aspecto delicioso :D

    ReplyDelete