Friday, 29 July 2016

Ballerina Necklace

Hey ! Sem dúvida de que este foi um dos meus presentes de aniversário favoritos, então não poderia deixar de partilhá-lo aqui com vocês e de fazer um post dedicado exclusivamente a ele.
Este colar é da marca Mikelart e não poderia ter mais a ver comigo! Apesar de eu não ser a típica bailarina de clássico, mas sim de contemporâneo, ainda assim admiro imenso o Ballet e vejo-o como representante de qualquer tipo de dança, pois no final de contas Ballet é a base de tudo.
Sempre que ia ao BalletShop aqui em Leiria ficava a namorá-lo durante imenso tempo, e felizmente a minha mãe decidiu oferecê-lo no meu aniversário, e eu não poderia estar mais contente! 

Vão poder vê-lo num look em breve, estejam atentos!
 Beijinhos, Beatriz 
Espero que tenham gostado e até ao próximo post !

8 comments:

  1. Que bonitinho este colar, adorei. Concordo contigo quando dizes que uma bailarina de ballet clássico representa todos os tipos de dança!

    Marli, do My Own Anatomy ☀

    ReplyDelete
  2. É tão lindo, adoro <3
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. É mesmo bonito! Já o tinha visto lá, estou ansiosa para ver um look com ele! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ReplyDelete