Friday, 8 July 2016

Favourite of the month of June

Este é o meu favorito do mês de junho  Honestamente, nunca uso base para o dia-a-dia mas gosto sempre de utilizar para ocasiões especiais, o que aconteceu muito neste mês passado (baile de finalistas, espetáculos de dança, etc). 
Normalmente, o que eu mais procuro numa base é uma boa duração e um acabamento matte. E nesta, consigo encontrar precisamente isso, aguenta-se muitas horas na pele (mesmo suando, etc), e tem um acabamento matte muito natural, dando um ar bastante saudável à face. A cobertura é média a alta, consoante a quantidade de produto que é colocada. Sinceramente, sinto que esta base é perfeita pois corresponde exatamente aos meus ideais :)
A base é a "Colorstay" da Revlon, e a minha é na cor 180 sand beige. Mesmo tendo a pele mista, sinto que esta, que é para pele normal a seca, adequa-se perfeitamente ao meu tipo de pele, visto que não noto oleosidade ao longo do dia. Mas se vocês tiverem a pele oleosa, talvez seja melhor adquirir a versão para pele mista a oleosa.

Acho que esta base é perfeita para quem esteja à procura de uma boa base mas que não queira gastar muito dinheiro, pois a relação qualidade-preço é ótima!
Onde comprar? Aqui

Já experimentaram? Digam-me tudo nos comentários abaixo!
Beijinhos, Beatriz 
Espero que tenham gostado e até ao próximo post !

5 comments:

  1. I've actually never used anything from Revlon, I don't think. This looks like a great product, though.

    xo Azu

    www.raven-locks.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Não conhecia, mas fiquei bastante curiosa em experimentar visto que a minha não me está a agradar muito. São sempre bons estes post para compartilharmos ideias, gostei ;)

    Aproveito por convidar-te a assistir ao meu último vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=SgsDHkocwEc , é um Vlog na praia das rocas. Desde já obrigada, até à próxima. Beijinho :)

    ReplyDelete
  3. Também tenho esta base e adoro-a! Inclusive, também foi um dos meus favoritos do mês passado :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Que fotos tão giras! Fiquei curiosa em relação ao produto :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ReplyDelete
  5. Nunca experimentei produtos da Revlon, mas estou sempre a puvir falar dos produtos!
    As fotos estão muito giras! Já agora, segui!
    Beijinhos,
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ReplyDelete