Tuesday, 19 July 2016

itStyle Liquid Liptsitck | Review

Hey  Hoje venho-vos falar de um batom líquido matte da marca itStyle. O meu é na cor nº 1 natural pink, que é um nude rosa acastanhado.
Estou completamente apaixonada por este batom, sem dúvida de que tem a melhor fórmula de todos os batons líquidos que já experimentei. É um pouco líquido, o que requer muita calma e cuidado no momento da aplicação, mas assim que seca fica totalmente matte, sem transferir qualquer produto, e dura imenso tempo nos lábios (praticamente um dia inteiro, muito mais do que um batom matte normal). Tendo em conta que é um batom líquido matte, não acho que acentue demasiado as linhas dos lábios, e é possível aplicar várias camadas sem ficar pastoso ou acumular em algumas zonas. E uma coisa que considero super importante é que é super confortável (para um batom líquido), não seca demasiado os lábios mas também não deixa aquela sensação pastosa, é perfeito!

Onde comprar? Cerca de 10€ nas lojas itStyle (LeiriaShopping, Dolce Vita Tejo, Algarve Outlet, Mira Maia Shopping, RioSul Shopping)

Já experimentaram algum batom líquido da itStyle? E o que acham dos batons líquidos matte em geral?
Digam-me tudo nos comentários abaixo! Beijinhos, Beatriz 
Espero que tenham gostado e até ao próximo post !

7 comments:

  1. Andava há imenso tempo à procura de um matte desta cor, adoro!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ReplyDelete
  2. A cor fica-te muito bem! Não conhecia a marca mas parece muito boa. kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Adoroooo a cor! Passo tanta vez pela itStyle no Shopping e nunca lá entrei! Tenho de lá passar :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Gostei muito dessa cor! Já não sei quantas vezes pensei em entrar na loja e nunca o faço, mas agora tenho uma razão forte para passar lá
    Beijinhos

    mycurlycraziness.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Adoro!! Fica te super bem!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ReplyDelete
  6. Só ouço maravilhas desses batons líquidos! Tenho mesmo, mesmo de ir a uma loja da marca!
    Essa cor é fantástica!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete