Wednesday, 17 August 2016

Black vibes

Hey ! Este foi o outfit que eu levei quando fui ao Porto. Neste dia não estava imenso calor então foi bom ter ido vestida de preto, e como também caminhámos muito, ter levado estas sapatilhas da Adidas, foi a minha salvação porque andei muito mais confortável.
Comprei estes calções pretos nos saldos da H&M e ando obcecada por eles, são super flowy e confortáveis. E acho que os detalhes bordados de lado lhes dão um ar super criativo e diferente. Adoro-os!

Eu sei que são pouquinhas fotos e que não são nada de especial, mas mesmo assim queria partilhar este look aqui com vocês, espero que gostem :) Beijinhos, Beatriz 
 Espero que tenham gostado e até ao próximo post !

15 comments:

  1. Gorgeous outfit! You look lovely <3

    xo Azu

    www.raven-locks.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Gostei imenso do look!
    Estou a seguir o blog :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Adorei o look. Esses calções são super giros! ♥ xo
    frompeonies.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Adoro os calções!!

    Há giveaway a decorrer no blog, participa!
    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Gostei imenso, é daquelas combinações com sapatilhas que eu adoro

    Por onde anda a Sofia?

    ReplyDelete
  6. Os calções são mesmo lindos! O casaco de malha também é super cute! kiss^^

    Patsilvarte

    ReplyDelete
  7. Os detalhes do macaquinho ficaram bem e fizeram a diferença, gostei :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ReplyDelete
  8. Gostei do look, estavas tão gira!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Não conhecia o teu blog mas já estou a seguir!
    Os calções são lindos, e sem dúvida que o detalhe do bordado faz toda a diferença!
    Gosto imenso do look, super descontraído e simples.
    O teu cabelo está lindo!

    Beijinho grande!

    http://un-faux.pas.com

    ReplyDelete
  10. You look lovely in this outfit! :) xx

    ReplyDelete