Sunday, 4 September 2016

Favourites of the month of August

Hey ! Como já é hábito ao início do mês, hoje vou-vos falar de alguns produtos favoritos. 
Durante o mês de agosto andei a adorar dois produtinhos, um exfoliante para o corpo 
da The Body Shop e um verniz de unhas da H&M.
Usei e abusei deste verniz durante o mês de Agosto, é um tom nude rosado e chama-se "rose umber". Já tinha dito isto aqui no blog e volto a repetir, os vernizes na H&M Beauty são ótimos! Apenas com duas camadas consegue-se a cor pretendida e dura cerca de 4/5 dias nas unhas sem lascar, o que para mim é ótimo! Este mês fiquei rendida por esta cor, fica bem com tudo e consegue ser uma cor feminina mas discreta ao mesmo tempo.

Onde comprar? 4,99€ nas lojas H&M e no site (aqui).
Outro produto que usei imenso, foi este esfoliante da linha "fuji green tea" da The Body Shop. Para mim é um dos melhores aromas de sempre, e não sei porquê, mas faz-me lembrar a infância (o que é tão bom!). É super fresco e relaxante, é maravilhoso mesmo, têm de experimentar! E para além disso, esfolia super bem o corpo e deixa uma boa sensação de hidratação na pele, o que é espetacular!

Onde comprar? Nas lojas The Body Shop (Fórum de Coimbra, Fórum de Aveiro...)

Já conheciam estes dois produtos? Digam-me tudo nos comentários abaixo!
Espero que tenham gostado e até ao próximo post! Beijinhos, Beatriz 

16 comments:

  1. ai gosto tanto do cheiro do fuji green tea! ainda nao comprei porque ainda tou a acabar um exfoliante da lush, mas vai ser o proximo que vou comprar! ;)

    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ReplyDelete
  2. Não conhecia o verniz, o esfoliante apesar de nunca ter experimentado já conhecia, tenho de o ir testar. kiss^^

    Giveaway Back to School | Patsilvarte

    ReplyDelete
  3. A cor do verniz é tão linda, adorooooo!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ReplyDelete
  4. Nunca experimentei os vernizes da H&M, mas essa cor é mesmo gira!

    Mil beijinhos,
    https://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Adoro a cor do verniz!

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. obrigada pelo comentário <3
    parecem ser dois produtos fantásticos, tenho de experimentar :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Já experimentei o esfoliante e adoro!!
    A cor do verniz é mesmo lindaaaa :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ReplyDelete
  8. Ando há imenso tempo para testar os produtos da body shop! mas acabo sempre por nunca comprar nada..!

    Está a decorrer um giveaway no Blog! Podes ganhar um batom da KylieCosmetics!
    GiveawayKylieCosmetics

    ReplyDelete
  9. Que verniz mais lindo! Tenho mesmo que experimentar essa gama da body shop, parece cheirar mesmo super bem. <3
    Os bichinhos são mesmo fofos! Das fotos que publicaste no outro post <3
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ReplyDelete
  10. Wonderful post! Great review! Beautiful photo!
    Would you like to follow each other? Follow me on Blog and Google+ and I'll follow you back!
    www.recklessdiary.ru

    ReplyDelete
  11. Adorei a cor do verniz. E as pedras são um pormenor super fofo nas fotos :)

    MY KIND OF JOY

    ReplyDelete
  12. Obrigada! ♥
    ADORO a cor do verniz... os vernizes da H&M costumam ser ótimos!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. hello,
    amaizing post and blog my blogger friends...
    ı am following you on gfc...
    if you want follow me back , please visit my blog
    http://soslubadem.blogspot.com.tr/

    ReplyDelete
  14. Adoro imenso a H&M beauty! Acho que os produtos têm muito boa qualidade, esse verniz é lindo!
    Conheci o teu blog agora, mas gostei muito! Estou a seguir :)
    Beijinhos <3
    http://rytacandeias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. Amei, show de bola a decoração.
    http://www.blogsecretplace.com/

    ReplyDelete