Wednesday, 7 September 2016

Snoopy Birthday Party

Hey ! À semelhança do que fiz o ano passado (aqui), este ano decidi trazer-vos, mais uma vez, fotografias da festa de aniversário do meu primo Martim. 
O tema deste ano foi o Snoopy e estava tudo muito arranjadinho e feito ao pormenor. Acreditem, os petiscos estavam mesmo deliciosos, yum! Não há nada melhor do que ir a festas deste género, tirando que fico cheia durante dois dias.
É a minha prima que faz toda esta comidinha boa que podem ver nas fotografias. Aliás, ela é dona de um restaurante em Pombal chamado Art'apas, e também se disponibiliza para realizar festas, eventos...etc. Se quiserem saber mais e ver outros trabalhos, podem clicar aqui.

Normalmente fico sempre com água na boca quando vejo este género de posts ahah!
E vocês, também sofrem do mesmo? Digam-me nos comentários!
Beijinhos, Beatriz 
Se quiserem ver a festa do ano passado cliquem aqui.
Espero que tenham gostado e até ao próximo post !

22 comments:

  1. Tem tudo tão bom aspeto!! Que delícia de festa :) Parabéns ao piolho e a quem preparou a festa :)

    Beijinho

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Oh meu deus tem tudo tão bom aspecto! Fiquei com água na boca.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ReplyDelete
  3. Com o teu post também fiquei com água na boca! Ainda bem que acabei de jantar senão tinha de ir comer xD Adorei as fotos. kiss^^

    Giveaway Back to School | Patsilvarte

    ReplyDelete
  4. obrigada pelo comentário <3
    deve ter sido tão fofa! adorei tudo :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Que festinha bonita,
    mas de ver tanta comida me deu fome ehehehe

    beijinhos com carinho,
    oivamossonhar.blogspot.fr

    https://www.youtube.com/user/TheCatiaSampaio

    ReplyDelete
  6. Mas que fofura! Fiquei a salivar :p
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ReplyDelete
  7. As imagens estão mesmo engraçadas e queridas! Tudo pensado ao pormenor, mesmo fantástico!
    Beijinhos, Ana :)
    http://alavosblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Adorei as fotografias! Estava tudo com ótimo aspeto!!

    xx RITA ! O blog da Ritinha

    ReplyDelete
  9. Olá Beatriz, tudo bem? :)
    Gostei imenso das fotos, a festa estava super bem decorada mesmo! E sim, também sofro desse mal da água na boca ao ver este tipo de post! hahaha
    Conheci agora o teu blog e honestamente, acho que tens bastante conteúdo e que ótimo que ele é. Já te estou a seguir e com certeza vou voltar cá muitas mais vezes querida.
    Beijo ♥
    Alexandra's World

    *Se quiseres conhecer o meu também, ficarei muito feliz em receber-te!

    ReplyDelete
  10. Que fofura! Eu fiquei cheia de água na boca sim eheh :D
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ReplyDelete
  11. Mega uau! Que festa tão gira! E as comidas têm cá um aspecto... :)

    Já segues o conheces o meu blog? Passa por lá e segue-me! Já estou a seguir o teu!
    Beijinhos
    http://popupbyana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Obrigada! ♥
    Eu saía desse aniversário a rebolar... tanta coisa boa!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. O resultado final desta festa ficou super giro, foi preparada ao pormenor.
    É a primeira vez que estou a visitar o blog e já estive a ler alguns dos posts. Estou a gostar bastante e achei os temas abordados muito interessantes, continuação de bom trabalho!

    wallvce.blogspot.pt

    ReplyDelete
  14. R: Obrigada, Beatriz!! Realmente não faz mesmo sentido nenhum falar sem saber! Desejo-te muito boa sorte nesta nova etapa, vais ver que vão ser os melhores anos da tua vida :D
    Uau, adorei as fotos!! Estava tudo super bonito e bem decorado :) A tua prima tem mesmo um jeitaço! :D

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ReplyDelete
  15. UAU que festa lindaa! Adorei, tudo tão mimoso e pensado ao pormenor :) Não conhecia o teu blog mas adorei e estou a seguir.

    Um beijinho grande
    Her Concept | Instagram

    ReplyDelete
  16. PS.: Se o teu primo Martim for o menino da fotografia, ele estava com uma expressão de pura felicidade :D

    ReplyDelete
  17. Gostei do teu blog e a qualidade das tuas fotografias são TOP!
    Beijinhos, Ana <3

    makeupanadias.blogspot.com

    ReplyDelete
  18. Estava tudo tão giro. Adorei o tema c:

    xo, mrsokapi.blogspot.com ♥

    ReplyDelete
  19. Adorei as fotografias!!

    Participa no giveaway que está a decorrer no blog! Giveaway Kylie Matte Lipstick

    ReplyDelete
  20. Everything looks so delicious and cute!! Love the photos :)

    I'm following you on GFC :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ReplyDelete
  21. The special red soles make Christian Louboutin pumps win great success in the market. With its luxury design and very simple design, Christian Louboutin Pumps has obtained superb reputation between style people.
    Christian Louboutin Pigalle 80mm Patent Leather Pointed Toe Pumps White
    Christian Louboutin Pigalle 80mm Patent Leather Pointed Toe Pumps Sky Blue
    Christian Louboutin Pigalle 80mm Patent Leather Pointed Toe Pumps Rose Red

    ReplyDelete