Sunday, 30 October 2016

Bastidores | "Zorg" Dance Show

Hey Como já é habitual, a minha escola de dança repetiu o espetáculo final de ano agora a finais de outubro. E como eu ainda não tinha partilhado fotografias dos bastidores do espetáculo deste ano, decidi fazê-lo agora.
O tema deste ano foi os planetas, o espaço, etc..(daí o nome "Zorg"). E queríamos com isto alertar para a destruição do nosso planeta. Foi um sucesso e correu tudo na perfeição, tanto na estreia como agora :)
A maquilhagem e os fatos deste ano estavam espetaculares, então decidi mostrar-vos, neste post, apenas a preparação nos bastidores. Mais tarde, irei publicar algumas fotografias do espetáculo.
É nestes dias que me apercebo de que não conseguiria mesmo viver sem esta família incrível! A magia que criamos no palco é única e faz valer a pena todo o esforço, trabalho e dedicação posta em cada coreografia 


Gostam deste género de posts? Digam-me nos comentários abaixo!
Beijinhos, Beatriz 
Espero que tenham gostado e até ao próximo post !

Se gostaste deste post também vais gostar de:

7 comments:

  1. Que maximo! Adorei!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ReplyDelete
  2. Fico feliz por ter corrido tudo super bem, as fotos estão mesmo giras!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ReplyDelete
  3. A makeup ficou super gira.

    https://agrandeaportuguesa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Que fotos lindas!! E a makeup estava super bem feita e com uma vibe meio futurista :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ReplyDelete
  5. Não fazia ideia de que fazias parte de uma escola de dança, mas deixa que te diga que estavas um verdadeiro arraso.
    A maquiagem e a roupa estavam mesmo espectaculares, e tu vestiste perfeitamente o teu personagem.

    As fotografias estão perfeitas, é um dos meus posts favoritos, parabéns!

    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pelo teu comentário!
      Deixa-me mesmo feliz que tenhas gostado :) <3

      Delete
  6. Adorei ver as fotos dos bastidores! E a vossa maquilhagem estava linda <3


    https://my--ownstyle.blogspot.pt

    ReplyDelete