Sunday, 2 October 2016

Favourite of the month of September

Hey  Mais um mês que passou, mais um post com o favorito do mês para vos mostrar!
Durante o mês de setembro, com toda a porcaria que levei no cabelo, com todas as vezes que andei a rebolar no jardim, nas pedras, na calçada,...e com o cabelo tanta vez no chão durante as praxes, sem dúvida de que o meu cabelo estava a precisar de uma boa hidratação. 
E este amaciador da Cien surpreendeu-me bastante pela positiva, tem funcionado às mil maravilhas comigo! Normalmente, nem noto muita diferença de amaciador para amaciador, mas este foi uma exceção! Faz mesmo um ótimo trabalho, noto que o meu cabelo anda muito mais macio desde que o comecei a usar. E o melhor disto tudo? Este produto para o cabelo é super barato! Assim como todos os outros da Cien.
Esta marca tem apresentado produtos cada vez melhores. E ultimamente só ouço falar bem dos produtos da Cien aqui pelos blogs, o que é ótimo, pois são todos vendidos a preços super acessíveis!

Onde comprar? Cerca de 2€ nos supermercados Lidl.

Já experimentaram este amaciador? E já conheciam a Cien? O que acham da marca?
Digam-me tudo nos comentários! Beijinhos, Beatriz 
Espero que tenham gostado e até ao próximo post !

5 comments:

  1. já conhecia a cien, uso o hidratante facial diário aqua, é ótimo.
    Beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. A cien está a dar cartas. Quero exprimentar este!

    Beijinhos, Vera Fernandes
    http://messtyleblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Tenho um creme da Cien que também adoro! Confesso que não conhecia este produto, mas fiquei super curiosa!! Até porque também estou a precisar de comprar um amaciador :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ReplyDelete
  4. Também tenho alguns produtos da Cien que adoro. Tenho que experimentar este, aposto que vai valer a pena :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ReplyDelete
  5. Os produtos da Cien nunca me desiludiram! Os preço é fantástico e por acaso ando mesmo a precisar de um amaciador novo! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete