Sunday, 6 November 2016

Halloween Night 2016

Hey ♥! Já começa a ser tradição festejar o Halloween cá em casa, e este ano não foi exceção! Comprei algumas guloseimas do Halloween, decorei a minha sala e convidei alguns amigos para passarmos esta noite juntos :) 
Cada vez mais gosto de fazer alguma coisa na noite de 31! E sinto que o nosso país, aos poucos, vai começando a aderir a esta festividade. Aliás, de ano para ano, vejo cada vez mais coisas à venda relacionadas com este tema em Portugal. E eu não me queixo nada porque adoro o Halloween! Acho que uma das minhas partes favoritas deste dia nunca vai deixar de ser cortar as abóboras, é super divertido :)

Se tiverem curiosidade, também podem ver os posts das noites de Halloween dos outros anos: 

Também costumam festejar a noite de Halloween?
Digam-me nos comentários abaixo! Beijinhos, Beatriz 
Espero que tenham gostado e até ao próximo post ♥! 

7 comments:

  1. Deve ter sido uma noite fantástica, super a vigor!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ReplyDelete
  2. Uau ficou fantástico! Encontraste essas aperitivos no supermercado ou encomendaste?
    Por onde anda a Sofia?

    ReplyDelete
  3. Confesso que não tenho o hábito de festejar o Halloween, mas estas tuas fotos dão imensa vontade. Adorei a decoração, parabéns está tudo muito giro mesmo.

    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ReplyDelete
  4. Deve ter sido uma noite fantástica!

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ReplyDelete