Tuesday, 20 December 2016

Christmas tree details

Hey ! Hoje trago-vos algumas fotografias da minha árvore de natal. Confesso que a parte da decoração e da iluminação é uma das minhas partes favoritas desta época.
E não sou só eu que adora a árvore de natal, a Lana também (como podem reparar pelas fotografias). Mas ela tem uma espécie de obsessão pela árvore de natal (como todos os gatos, não é?) e podemos dizer que por vezes se torna demasiado, desde deitar as bolas abaixo, trepar a árvore...Mas pronto, é o que se pode esperar quando se combina gatos com Natal. Espero que gostem de a voltar a ver, visto que ela já não aparecia aqui no blog há imenso tempo!

Beijinhos, Beatriz 
Espero que tenham gostado e até ao próximo post !

9 comments:

  1. Que arvore bonita

    Esta a decorrer um sorteio no meu blog.
    E acho que vão gostar.
    http://mundodaritablog.blogspot.pt/2016/12/serie-de-natal-2-sorteio.html

    ReplyDelete
  2. Que árvore tão gira *-*

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Está mesmo gira!! Miau que é miau adora árvores de natal eheh

    boas festas *

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Que linda a tua árvore e amo o nome da tua gata!
    A minha gata felizmente ainda não deu em pendurar-se na árvores, mas gosta de se deitar lá de baixo e morder os ramos.

    Beijinhos e um bom Natal

    Salomé

    The Sad Girls Club ♥

    ReplyDelete