Friday, 30 December 2016

No colour to behold

Hey ❤ Para acabar o ano da melhor maneira, trago-vos, possivelmente, o meu outfit favorito de todos já partilhados aqui no blog. É bastante simples mas eu adoro simplicidade e, acima de tudo, sentir-me confortável com aquilo que visto. 
No entanto, decidi arriscar um bocadinho e conjuguei esta t-shirt com rosinhas com o vestido de veludo, e acho que ficou mesmo giro! Adoro esta tendência de usar uma t-shirt justa por baixo de tops e vestidos, e vocês?
Vesti também este casaco de cabedal preto que recebi recentemente da Zaful. Surpreendeu-me bastante pela positiva, a qualidade é fantástica e corresponde exatamente à imagem no site da loja, ando completamente in love! 
Pus também as minhas converse brancas, e voilà, outfit completo! 

O que é que vocês acharam deste look? Gostaram das fotografias?
Digam-me tudo abaixo nos comentários! Beijinhos, Beatriz 
Leather Jacket: Zaful (here) T-shirt: Pull & Bear Dress: Pull & Bear (here)

Até ao próximo post! Boas entradas 

10 comments:

  1. Que gira! Adoro o detalhe das rosas!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    Bom ano!!
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ReplyDelete
  2. Eu adoro a Zaful, e as fotografias estão um espanto <3
    Feliz ano novo <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
  3. Que outfit lindo!! Beijinhos <3

    http://my--ownstyle.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. As fotografias estão lindas Bea!!
    Bom ano :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ReplyDelete
  5. Adorei, a camisola foi uma ideia brilhante, ficou lindo!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ReplyDelete
  6. Adorei o look! As rosinhas dão um up ao look!!
    OH, Carolina
    instagram: @carolinarfrancisco

    ReplyDelete
  7. Pelo que vi, em portugal tem muitas blogueiras extremamentes estilosas!
    Fiquei encantada!


    2017 já me presenteando em conhecer blogs lindinhos! ♥

    Clica aqui se quiser ver minha ultima postagem |
    Clica aqui se quiser participar do sorteio do blog!

    ReplyDelete
  8. Look tão giro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete