Saturday, 7 January 2017

Welcome 2017 | My New Year's Resolutions ❤

Hey ❤ Eu sei que venho um bocadinho tarde mas...BOM ANO NOVO! Estou em altura de frequências, então não tive mesmo oportunidade de fazer este post mais cedo. No entanto, espero que tenham tido uma boa passagem de ano e que estejam entusiasmados para 2017.
O ano de 2016 foi um ano com bastantes altos e baixos, mas consegui concretizar a maior das conquistas, que era entrar na faculdade. Consegui também viajar um bocadinho, fui uma semana para a Madeira, e foi uma das melhores viagens de sempre! E sobretudo, dediquei imenso do meu tempo aqui ao blog, e posso dizer que me sinto 100% satisfeita com tudo aquilo que publiquei. Não poderia estar mais orgulhosa de tudo aquilo que alcancei durante este último ano ❤...
Espero que 2017 me traga motivação para ser uma pessoa melhor, mais feliz e concretizada! E que traga também imensas coisinhas boas aqui para o blog!

Quais são as vossas resoluções para 2017?
Desejo-vos um ótimo ano 2017! Beijinhos, Beatriz 

7 comments:

  1. Temos algumas metas em comum!
    Bom ano :)
    Dailyvlife.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. No meu blog partilhei apenas algumas metas para 2017 mas guardei a maior parte para mim e, pelos vistos, parece que temos muitos objetivos em comum. Espero que tenhas um bom ano e que consigas alcançar tudo isso. Beijinho.

    wallvce.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. As tuas resolutions são tão amorosas e realistas, espero que consigas conquistar todas e fazer de 2017 o teu ano!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  4. Algumas das tuas resoluções também são as minhas! Espero que consigas cumprir a maioria (se nao todas!)
    Por onde anda a Sofia?

    ReplyDelete
  5. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  6. Hope you had a wonderful year ahead !
    Thomas Hernandez, Shechosethecat

    ReplyDelete
  7. Identifiquei-me com algumas das tuas metas e não vens nada tarde para as partilhares :)
    Beijinhos

    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ReplyDelete