Sunday, 26 February 2017

Get to know "Espaço Eça"

O Espaço Eça é um espaço em Leiria, inspirado em Eça de Queiroz, onde poderão encontrar conforto, comida boa e muita literatura.
Sabem aqueles sítios em que nos sentimos sempre bem e "em casa"? É o que sinto quando venho a este espaço. É o lugar perfeito para ler um bocadinho e beber uma bebida quente ao fim da tarde.
O ambiente é bastante tranquilo e acolhedor. E podem encontrar citações de Eça de Queiroz em todo o lado, por isso, como podem imaginar, inspiração não falta. Para não falar de que o atendimento também é sempre 5 estrelas!

Se estiverem curiosos, podem visitar a página do Facebook aqui ❤
Já conheciam? Sem dúvida de que é um espaço a visitar quando forem a Leiria!

14 comments:

  1. Que lugar mais fofinho, tenho de ver se tiro um dia para lá ir!!
    Beijinhos,

    Giveaway 500 Subscritores | A Maiazita

    ReplyDelete
  2. Que sítio tão giro! Quando for a Leiria tenho mesmo que passar por lá :)

    Beijinhos,
    http://lastcollectionbyap.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. O ambiente chama tanto para ir lá e passar um optimo bocado!
    Fiquei tentada a visitar..

    beijinhos
    Rafaela Borges || Strawberry ❤

    ReplyDelete
  4. O mundo é tão pequeno, também sou de Leiria e não conhecia o teu blog!
    Também já queria ir ao Espaço Eça à algum tempo, falta mesmo ter tempo.

    Já estou a seguir o blog, queres dar um saltinho pelo meu?
    Beijinhos,
    Love is the new black

    ReplyDelete
  5. Que espaço tão bonito e acolhedor! Da próxima vez que passar por Leiria vou sem dúvida visitar. :D
    Beijinhos, The Fancy Cats | BB CREAM Giveaway

    ReplyDelete
  6. Que lugar lindo... tenho de visitar!

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Tão interessante e acolhedor! Adorei o teu blog também, espero por ti no meu,eheh
    Beijinho!

    missweetie.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. A bicicleta e banquinho cá fora são tão mimosos!

    Beijinho ♥

    The Simply Ana

    ReplyDelete
  9. Adorei o espaço, é super querido e amoroso!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ReplyDelete