Sunday, 26 March 2017

Blue is the warmest colour

Quando planeei fotografar este look, o tempo não colaborou de todo comigo. A chuva voltou, o frio também, e eu já só pensava na Primavera e no bom tempo...Então ignorei este mau tempo e trouxe um look bastante primaveril aqui para o blog 🌼
Recebi recentemente este casaco de cabedal azul da Zaful (aqui) e ele não poderia chamar mais pela Primavera. É super confortável e tem um tom azul que não poderia combinar mais com a nova estação. Em relação à qualidade, mais uma vez, não me desiludiu nada e até superou as minhas expectativas. Conjuguei-o com as minhas culottes pretas da Zara e com os meus sapatos oxford da Stradivarius, que custaram apenas 8€ em saldos. Acho que ficou um look super leve e confortável, perfeito para o tempo ameno! Gostam? ♥

 Jacket: Zaful (here) Culottes: Zara Top: Pull and Bear Shoes: Stradivarius

9 comments:

  1. As fotos ficaram mesmo giras e esse casaco é mesmo giro!! :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ReplyDelete
  2. Como já sabes, adoro o teu blog e as tuas fotografias! Estavas muito gira :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ReplyDelete
  3. Fiquei apaixonada pelo look que usaste! TÃO giro! As fotos ficaram fantásticas!!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Adorei o look, está fantástico e o casaco é lindo!
    Beijinhos,
    https://sparkleoutfit.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Que look tão giro!! Adorei e o casaco é lindíssimo!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ReplyDelete
  6. adoro mesmo este casaco! e as fotos ficaram super giras :)

    http://lavitainrosaa.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. Adorei o casaco!! É super giro!! O tempo realmente ficou uma caca, dias tão lindos e agora é só isto... cinzento!

    beijinhos 💌 http://mctbeauty.blogspot.pt

    ReplyDelete