Sunday, 19 March 2017

Essence Matt Matt Matt Lipstick Review + Swatches

No que toca a batons, sou da opinião de que preço não é qualidade. Acho que existem imensas marcas baratas no mercado com fórmulas de batom fantásticas. Uma delas é a Essence. Sou fã de vários produtos desta marca e, na minha opinião, tem uma relação qualidade-preço muito boa.
Esta linha de batons "Matt Matt Matt" da Essence foi lançada há relativamente pouco tempo e hoje venho-vos falar um bocadinho sobre ela.

Existem 7 cores nesta linha, e eu adquiri quatro delas: 01 natural kiss (um tom nude clarinho), 02 perfect match (mauve pink), 06 kiss me if you can (vermelho alaranjado) e 08 it's a statement, que é um castanho escuro a puxar para o bordeaux.
São cremosos e muito pigmentados na aplicação. Quando secam deixam um acabamento matte, mas não são demasiado secos, o que os torna super confortáveis de usar. E também não sinto necessidade de retocar ao longo do dia, sem ser após as refeições. Em termos de packaging, acho que a Essence se portou muito bem desta vez! A embalagem é em frosted plastic (aquele matte meio tranparente, estão a ver?) e é da cor do próprio batom, o que facilita imenso o processo de escolha.

Os meus preferidos são o 02 e o 06, tanto em termos de cor, como fórmula. Têm uma cor mais opaca e dão um acabamento mais bonito. O 02 é uma cor que dá para qualquer ocasião e que resulta com praticamente qualquer look. Enquanto que o 06, como é um vermelho, já não se torna tão discreto. Tem um subtom alaranjado muito bonito e é super fácil de aplicar, o que muitas vezes não acontece com batons vermelhos.

Onde comprar? 2,89€ na Primor, Maquillalia ou parafarmácias Wells

Já conheciam estes batons? Gosto imenso deles e sinceramente, para o preço, são ótimos ♥!

10 comments:

  1. O 'It's a statement' é lindo!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ReplyDelete
  2. Por acaso ainda não experimentei estes da Essence, mas a tua opinião deixou-me bastante curiosa e acho que vou apostar num!

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    Trends Biquinis 2017

    ReplyDelete
  3. As cores que tens são fantásticas e bem pigmentadas! Partilho da mesma opinião, há batons acessíveis que são fantásticos!
    Beauty and Fashion | Instagram

    ReplyDelete
  4. Adoro o mais escuro! È mesmo lindo :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ReplyDelete
  5. Gostei de todos mas o ultimo é super super giro :P

    xx

    ReplyDelete
  6. O preço é top e o pigmento igual! Quero experimentar!!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ReplyDelete
  7. Só de ver a aplicação nos teus lábios fiquei rendida (omg, isto soou tão creepy quanto penso?! É no sentido de estar uniforme e bonito ahah)! Acho que vou arriscar no 02, adorei o tom e, junto com o 08, acho que é o que te assenta melhor!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  8. Adorei os batons, as cores são lindas e parecem ser super pigmentados e a um preço acessível.
    Beijinhos!

    http://sparkleoutfit.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. As cores são lindas mesmo :)

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ReplyDelete
  10. Fiquei impressionada com a pigmentação, parece ótima mesmo!
    http://itsnanacorner.blogspot.pt

    ReplyDelete