Sunday, 5 March 2017

Favourites of the month of February

Não sou pessoa de usar muita maquilhagem, e muito menos de usar maquilhagem todos os dias. Sou da opinião de que se deve deixar a pele respirar e dar-lhe sempre alguns dias de descanso. Mas durante o último mês andei numa onda de comprar e experimentar produtos novos e diverti-me imenso a criar looks diferentes. E entretanto, fiquei a adorar alguns produtinhos que quero partilhar com vocês neste post ♥!

Este pincel foi uma edição limitada da H&M Beauty que vinha num pack de dois. E por ser um pincel "dois em um", torna-se super prático e facilita imenso o preenchimento das minhas sobrancelhas. Um dos lados é perfeito para as pentear, e o outro lado para as preencher. As cerdas são macias e têm a firmeza necessária para aplicar o produto. 

Ouvi a Zoella a falar muito bem deste produto "Brow this way" da Rimmel para as sobrancelhas num dos seus vídeos mais recentes, e como o que eu andava a usar já estava a dar as últimas, decidi comprar para ver o que achava dele. Adorei e tenho-o usado non-stop. Ainda não tenho grande opinião formada acerca da cera, mas o pó está 100% aprovado . O meu é na cor 003 dark brown.

Onde comprar? 3,75€ na Primor

Outro favorito do mês passado, foi o tão famoso corretor "Liquid Camouflage" da Catrice. Depois de tantas opiniões positivas acerca deste corretor, finalmente tenho um nas mãos. Admito que mesmo depois de todas as coisas boas que ouvi acerca dele, consegui ficar surpreendida com a fórmula. Tem a consistência perfeita, cobre as olheiras na perfeição e ainda ilumina o rosto. E tem uma relação qualidade-preço incrível! É, sem dúvida, o melhor corretor que já experimentei até agora. 

Onde comprar? 3,99€ na parafarmácia Wells, Primor ou Maquillalia.

Quando a KathleenLights falou destes dois produtos, sabia de imediato que os iria adorar, e assim foi. Este lápis de lábios é o "longlasting lipliner" da Essence na cor 05 lovely frappucino. O acabamento é totalmente matte e é extremamente pigmentado, fica nos lábios o dia todo e não os seca demasiado. Para não falar de que é retrátil, o que é um grande plus!

E por fim, quero-vos falar deste iluminador que na realidade é um bronzer num tom super claro. É o "coloricon bronzer" da Wet n Wild na cor reserve your cabana e tem o tom perfeito para iluminar. É super barato para a quantidade de produto, o que é fantástico! A textura é bastante cremosa e assenta super bem na pele. Também deixa um efeito natural e um glow muito saudável no rosto, o que eu adoro! Se há coisa que odeio é quando os iluminadores deixam glitters na pele.

Onde comprar?
- Lápis de lábios a 1,89€ na Primor
- Iluminador a 4,99€ na Primor


7 comments:

  1. Fiquei curiosa com o produto da rimmel para as sobrancelhas!!
    Beijinhos,

    Giveaway 500 Subscritores | A Maiazita

    ReplyDelete
  2. Agora estou a tentar deixar os produtos em pó para as sobrancelhas mas esse kit faz-me lembrar os da Benefit a um preço beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais simpático! Ando super curiosa com esse corrector, tem sido o queridinho de toda a gente ultimamente!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  3. Também adoro o corrector da Catrice!!! <3

    beijinhos
    Rafaela Borges || Strawberry ❤

    ReplyDelete
  4. Também tenho a adorar os produtos da h&m, são fantásticos!
    Aii quero tanto experimentar esse corretor da Catrice *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
  5. O meu corretor da catrice já está a acabar! Acho que nunca usei um corretor tão depressa, porque normalmente intervalo o uso com outros! Esse é mesmo fenomenal :P
    Sou igualzinha a ti no que diz respeito às recomendações da Kathleen :P (Também vi o video da Zoella, mas ela tem mais dificuldade em convencer-me).

    beijinhos =)
    Pink Ivory

    ReplyDelete
  6. Devo ser a única pessoa à face da terra que não se dá com o corretor da Catrice ahah! Ou se calhar eu é que tenho standards impossíveis :) adorei as tuas escolhas Beatriz!

    Francisca | www.franciscamay.com

    ReplyDelete