Sunday, 16 April 2017

1 day around Lisbon

Quinta-feira foi dia de visitar Lisboa com a família. Confesso que não conheço quase nada da cidade, é raro lá ir e quando vou é numa visita de estudo ou algo do género. Desta vez, a visita destinou-se apenas a passear e a conhecer lugares novos. Andei de metro, almocei no "Mercado da Ribeira", passeei pelo "Terreiro do Paço", estive à beira rio, observei as gaivotas, subi ao "Arco da Rua Augusta", comi o mais bonito e mais delicioso gelado da minha vida no Amorino, fui à maior H&M do país, visitei "O Mundo Fantástico da Sardinha Portuguesa", bebi uma limonada no Nicolau Lisboa, provei o famoso pão de deus da "A Padaria Portuguesa"...
Foi um dia em cheio e andámos pelas ruas até não aguentar mais das nossas pernas. Mas ainda há muito para conhecer e é para voltar em breve, Lisboa ainda tem muito para oferecer ♥



9 comments:

  1. lisboa é a minha cidade! adoro! é magica e maravilhosa e cada recanto está cheio de história! :D

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ReplyDelete
  2. Também adoro Lisboa! Que fotos lindas <3

    www.catmorais.com

    ReplyDelete
  3. Esses gelados deixaram-me curiosa! É raro ir mesmo ao centro de Lisboa, mas vou partilhar brevemente a minha última viagem até lá :D
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ReplyDelete
  4. Eu gosto tanto, tanto, tanto de Lisboa! :p
    Os gelados são super cutes! Adorei as fotos!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. As fotos estão mega giras!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Lisboa é linda❤
    E esses gelados da Amorino, nham nham :3

    ReplyDelete
  7. Eu gosto imenso da cidade de Lisboa, tenho é pena de não ir lá tantas vezes como quero :/
    Que fotos giras!!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ReplyDelete
  8. Eu gosto imenso de Lisboa e tenho imensa pena de não ir lá passear mais vezes. As fotos estão super giras (algo a que já nos habituaste) :)
    Beijinhos
    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ReplyDelete