Wednesday, 12 April 2017

Sign of the Times

Nunca fui grande fã dos One Direction...Tinham uma ou outra música que até achava engraçadita, mas nunca foi aquela banda que eu escolhia ouvir por vontade própria. Mas podemos falar da nova música do Harry Styles? Nunca acompanhei o percurso dele, por isso até posso estar errada, mas acho que ele nunca fez nada deste género. A música tem uma vibe dos anos 70, 80 que me leva de volta às viagens de carro na infância a ouvir rádio...
Ouvi-a por acaso e não estava nada à espera de gostar, surpreendeu-me imenso pela positiva! Já conheciam? Quero saber as vossas opiniões! Se ainda não conhecem, podem ouvi-la abaixo.


4 comments:

  1. Com os meus 12-13 anos era uma viciadaaa nos One Direction, mas confesso que no fim da carreira deles enquanto banda já não me identificava com as músicas. No entanto, esta música também me surpreendeu bastante por, como dizes, ter uma vibe super 80's :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ReplyDelete
  2. Já tinha ouvido falar que o Harry tinha lançado uma música mas ainda não tinha ouvido! Mas é tão, mas tão linda! Adorei, e tal como tu nunca fui fã dos One Direction, acho que até foi bom terem-se separado, pelo menos o Harry, o Zayn e o Niall têm lançado músicas lindas, e agora é que se vê o talento deles!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Ainda não ouvi mas vou já ouvir!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Eu era e ainda sou Directioner, simplesmente adoro as músicas da banda, mas agora estou a adorar ver cada um deles individualmente a fazer o tipo de música que quer e esta do Harry está fantástica.
    Beijinhos
    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ReplyDelete