Thursday, 20 April 2017

My thoughts on the new "Beauty and the Beast"

A " Bela e o Monstro" sempre foi um dos meus clássicos da Disney preferidos. E assim que saiu esta recriação, eu sabia que tinha de ir vê-la ao cinema. Sinceramente, acho que o filme não poderia estar mais bem feito. Está muito mais completo que o original e não foge às ideias principais. 
Mas será que sou a única que não gosta que o "monstro" volte a ser um humano normal? Parece que perde a piada e a mensagem toda por trás...Para não falar de que não sinto a mesma química entre os dois, parece que ele passa a ser uma personagem completamente diferente e desconhecida. Acho que o final poderia ter sido diferente, mas entendo o porquê de não o ser, afinal isto é uma história da Disney e é suposto ser encantada.
Mesmo assim, ADOREI o filme! E posso dizer que excedeu as minhas expectativas! Acho que os atores foram muito bem escolhidos para interpretar as personagens e muitas questões foram respondidas nesta versão.


Já viram o filme? Digam-me o que acham nos comentários ♥!



3 comments:

  1. Adorei o filme, adorei adorei adorei *-* O LeFou ficou fantástico xD
    A única coisa que teria mudado é o vestido amarelo da Belle: acho que não fez jus ao do desenho animado, que tem mais folhos, mais volume e um toque muito mais romântico.

    Beijinho*

    ReplyDelete
  2. Ainda não vi o filme mas estou muito curiosa com ele!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ReplyDelete
  3. Fui ver ao cinema e adorei! Super lindo :)
    Já te estou a acompanhar pelo Instagram minha querida!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ReplyDelete