Sunday, 30 April 2017

Pink vibes

Quanto mais olho para o meu cabelo em fotografias, maior é a minha vontade de o cortar. Já o tenho comprido há imenso tempo e estou a chegar a aquele ponto que já não gosto do comprimento dele, sabem? Talvez ganhe coragem e corte um bom bocado da próxima vez que for ao cabeleireiro!
Passando ao look de hoje, trago-vos algo que não poderia ser mais simples e confortável. Vivo, literalmente, neste bomber jacket em baby pink, e acho que resultou super bem com a minha camisa nova da Zaful (aqui). Estava com receio que o tecido fosse transparente e de má qualidade, o que não aconteceu, fiquei super contente! Gostam do look? ♡

Shirt: Zaful (here) Choker: Zaful (here)

9 comments:

  1. Esse bomber é lindo! Não cortes esse cabelo, vais arrepender-te :p

    Um grande Beijinho,
    Joana
    The "F" Word Blog | Facebook | Instagram

    ReplyDelete
  2. Mas que gira! Eu tinha o cabelo um pouco maior do que o teu acerca de 1 mês atrás e resolvi cortá-lo no formato Long Bob. Pois é, uma grande mudança! Mas estas mudanças acabam por nos fazer bem, por isso é uma decisão que deves tomar sozinha :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ReplyDelete
  3. O bomber é tão giro!! Não sou grande fã de rosa mas esse casaco chamou a minha atenção.

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ReplyDelete
  4. O bomber é tão giro! adorei a cor, super feminina :)
    Um beijinho*
    Blog | Facebook | Instagram

    ReplyDelete
  5. Antes de ler o texto, a primeira coisa em que pensei foi o quão bonito o teu cabelo está!
    Mas compreendo, porque também tive cabelo comprido por anos e fartei-me, além disso, ele volta a crescer.
    Adoro o look, o bomber é lindo!
    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ReplyDelete
  6. Gosto tanto! O bomber é um amor e a camisa é mesmo gira <3 O teu cabelo está lindíssimo mas também acho que é bom mudar. Tenho a certeza que um bocadinho mais curto também te vai ficar super bem <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ReplyDelete
  7. Adoro essa camisa!! Nunca confiei muito na Zaful, acho que vai ser agora a minha primeira compra!! Beijinhos, http://ritadosventos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Eu vivia em todos eles. Dão um conforto...
    Adoreeei o look!

    ReplyDelete